Congresso em Foco

O senador Major Olímpio (PSL-SP). [fotografo]Agência Senado[/fotografo]

Major Olimpio pede diálogo no PSL: “Bolsonaro e Bivar se completam”

14.10.2019 14:19 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Major Olimpio pede diálogo no PSL: “Bolsonaro e Bivar se completam””

  1. joao geraldo souza disse:

    A verdade e que o valentao senador Mijor ”OSUJIO” que de ”Olimpo” nao tem nada pediu arrego,ta com medo de que Senador?o senhor tem rabo preso com esse delinquente juvenil?sera medo do ”Itaipugate”?esse tal de Carlos pode ter todos defeitos,mas e um cara super poderoso,todos que tiveram alguma treta com ele foram demitidos pelo pai,o cara e uma especie de ”Raspuntin tropical”!!

  2. Neto disse:

    Eu não entendo esse Senador Major Olímpio. Troca farpas em público com os filhos do Presidente. E sabe que o Presidente e os filhos são uma coisa só. E agora diz que o Presidente e o Presidente do Partido se completam. Ora, implorar pelo “fico” do presidente é uma vergonha. Aliás, esse Senador só foi eleito por conta de “babar ovo” do Bolsonaro. Teve carreira meteórica na política. Não fez nada em prol dos Militares em seu estado de origem e continua não fazendo nada. Muita conversinha e palavras de ordem, mas ação e projeto NADA.

  3. Anubis_Necromancer disse:

    Major Olímpio nem acredita nessa fala dele mesmo.
    Só está falando para tentar mostrar a população, e a oposição, que o “miro” e Bivar “reataram”.

  4. Jimi Pozza Silva disse:

    Já notaram que esses machões de extrema direita só sabem fazer analogia com casamento e namoro nas rusgas entre eles? Tem psicólogo que explica isso.

  5. Cleber Pinho da Silva disse:

    Acho que ” se merecem” seria mais apropriado sENADOR kkkkkkkkkk

  6. Apocalipsis 13 disse:

    Namoro hétero tem dessas. Mas essa coversa de eles se completam começa a ficar meio esquisita! kkkkk

  7. Paulo disse:

    Gente onde o Bolsonaro bota a mão, tem confusão, desde a época do exército, foi expulso, na camara brigava com todo mundo, debochava dos gays, brigava com as mulheres, exaltava ditadores, agora na presidencia, briga com a imprensa, todos que discordam de sua loucura é taxado de comunista, brigou com a PF, com o MP, agora com seu partido, esse homem temmesmo condições de ser presidente de uma nação como a nossa?

  8. Felix disse:

    Como é cansativo esse mala que atende pelo nome bolsonaro. Que cara hyper chato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via