Congresso em Foco

Em entrevista de mais de duas horas, Lula atacou Moro, Dallagnol e Bolsonaro[fotografo]Reprodução/TV Folha[/fotografo]

Lula diz, em sua primeira entrevista na prisão, que país é “governado por malucos”. Veja a íntegra

26.04.2019 16:32 25
Atualizado em 30.05.2019 00:54

Reportagem Em
Publicidade

25 respostas para “Lula diz, em sua primeira entrevista na prisão, que país é “governado por malucos”. Veja a íntegra”

  1. darcy disse:

    Quem é esse verme, para pronunciar o nome do presidente Bolsonaro?

  2. Monteiro disse:

    É chamado de cachaceiro, ladrão, mas quando deixou o governo tinha 87% de aprovação, entenda isso.

    • Sergio Russo disse:

      Bestão . O Lula nunca governou o Brasil . Só fazia marketing de si mesmo para ter altíssimos indices de popularidade . Se esta popularidade viesse como consequencia de um excelente governo , bem , então tudo bem , mas não foi o caso.O Brasil apodrecia por dentro , como vemos agora com o caso da Previdencia , e o Lula viajando 28 vezes para fora do Brasil , carregando a Rosemeire Noronha como bagagem e brinquedo sexual.

  3. Edison Sampaio disse:

    Não vou dizer que tenho dó do Lula porque isso é hipocrisia demais da conta, mas sou tenho muita compaixão dos fracos. E Lula, francamente, é um fraco, a despeito de ter tantas pessoas tentando ampará-lo. Tentam, é verdade, o que deve ser um lenitivo, mas não conseguem mais que um “efeito cosmético”, uma vez que não há defesa diante do enorme mal que ele e o PT fizeram ao Brasil. Em algum processo Lula pode obter benefícios, mas como por detrás de morro tem morro, não sairá da cadeia antes de adoecer gravemente ou estiver muito velho, alquebrado.
    Certamente, o orgulho que traz dentro de si é tão grande que o deixa cego. Lula não se vê como um ladrão do Erário, mas sim como um “preso político”, um “preso de opinião”. Isso dificulta muito a vida dele, atrai energias negativas. Lembrei-me do causo bíblico do rei Nabucodonosor, que só parou de sofrer quando passou a comer grama como um jumento… Sem dúvida, Lula é um jumento! Se eu fosse Lula (que Deus me livre e guarde!) já teria me humilhado e, perante a Nação, pedido desculpas ao Povo Brasileiro. Só assim ele se libertará do mal que está dentro dele próprio.

  4. Reginaldo Lucia disse:

    Será isso um stand up comedy na cadeia? Porque é de se rir muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Alexandre Fontoura disse:

    Ainda dão espaço para esse condenado falar asneiras?

  6. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Infelizmente precisamos eleger malucos para banir os corruptos e imorais. Se este “cidadão” tivesse feito um governo minimamente honesto, ético e moral, poderia estar no poder até hoje. Com malucos pode não dar certo mas com ladrões a certeza é absoluta de que não dá.

  7. Lula os fatos estão aí, você não pode negar, no seu governo foi o governo da República brasileira que houve mais roubo do dinheiro público. Lula eu sou aposentado até os aposentados você usou para chegar ao poder e quando chegou os humilhou. Lula você saiu distribuindo os nossos pesados impostos para várias ditaduras africanas e da América Latina, através de empréstimos fraudulentos do BNDES. Lula você parou obras importantes no Brasil, que iria beneficiar tanto as duas regiões mais pobre do pais, a Nordeste e a Norte, para fazer um tremendo porto na ditadura comunista Cubana. Lula você nunca teve nenhum projeto para o Brasil, aliás você tinha sim, que era transformar o Brasil num país comunista que era para você se transformar no ditador do Brasil como os seus camaradas de Cuba e da Venezuela. Mas o seu plano foi para o espaço, porque se atravessou no seu caminho um juiz corajoso e que realmente ama o país que é o juiz Sérgio Moro, e o seu plano foi para o espaço, para a felicidade do povo brasileiro. https://uploads.disquscdn.com/images/176081dff9deafc6ba8654de67bfda272f171bb22cdb65d34d5791474b8878fe.jpg

  8. Maria Olimpia Junqueira Mancin disse:

    O Brasil precisa, mais que nunca, do Lula! Foi o melhor Presidente que já tivemos. Deixou o governo no 2º mandato com quase 90% de aprovação, isso nunca havia ocorrido! Colocou o País no topo, foi o que mais fez por TODOS. Seu “julgamento” foi uma falácia, condenado SEM provas, que espantou o mundo todo pela perseguição do juiz da farsa-jato e a farsa-tarefa. Fala, Lula, fala com quem é imparcial e dê uma banana para essa mídia que fez de tudo para manipular tantos incautos e alienados!

    • João Eduardo Herzog disse:

      Tu existe mesmo, ou é um personagem de comédia?…

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Repetir asneiras da cartilha não ajuda em nada. Se não há provas esta na hora de “dechar as portas do judiciário” já que foi condenado de primeira à terceira instância. Fala Lula, fala, afinal, ainda, existem ingenuos ou alienados que não consguem enxergar o que você fez com o Brasil e a dignidade dos brasileiros.

  9. 13582196 disse:

    O Triplex não é do Lula, mas o Juiz Adilson Cruz, da 34.ª Vara Cível de
    São Paulo mandou a OAS e a BANCOOP devolverem o valor do imóvel para o
    PRESIDIÁRIO devido às “clausulas abusivas”! kkkkkkk

  10. Carlos Ebert disse:

    O que resta a esse senhor senão acusar a quem o sucedeu num pleito regular, simplesmente porque prometeu expulsar a sua quadrilha? Ladrão contumaz, ainda tem 6 processos para responder. Deve ficar preso até o fim dos seus dias.

  11. ALMANAKUT BRASIL disse:

    O lugar desse BANDIDO é na penitenciária, sentado pelado em um panelão quente, antes de ir para o Inferno!

    E quem quiser que vá com ele.

    A mídia que continua dando corda para esse VAGABUNDO cachaceiro está se queimando e depois reclama.

  12. Oliro Junior disse:

    Taí um bandido muito perigoso. Bandidos também aqueles que facilitam a sua vida de presidiário. Como, por exemplo, aquele que autorizou esse verme transformar a sua suite em estudio para falar a jornais de esquerda, impedindo outros veículos de comunicação. MUDA BRASIL, MUDA DE VERDADE!

  13. wzfr disse:

    LULADRAO, VERME MALDITO, CORRUPTO, LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO PELOS 13 ANOS DE ROUBO E USURPAÇÃO….QUANTO A MONICA “LULA” BERGAMO, TEVE ORGASMOS MULTIPLOS NA PRESENÇA DO DEMIURGO.

  14. JMarcondes disse:

    Pode até serem malucos, mais são honestos. E você Lula vai ficar na história como o homem mais honesto da face da terra que mais roubou e fez desvios em projetos de perpetuar um partido no poder.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Só falta provar que ele roubou.

    • Gilberto Blanco disse:

      Ele foi condenado por ato indeterminado de ofício, você sabe dizer explicitamente, categoricamente, didaticamente o que é ato indeterminado de ofício? Você disse que ele é o homem mais honesto da face da terra que mais roubou, junte então as provas e entregue-as aos órgãos competentes, para que se encerre toda esta ladainha, ou você é mais um papagaio que só sabe repetir o que se ouve por aí?

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Caros Guilherme e Ernesto, o que significa não parece importar muito já que para o condenado e seus seguidores propinas sáo são comprovadas com recibo, o fato é que de primeira à terceira instância foi condenado, portanto, não me parece nada inteligente estas “alegações” de leigos seguidores contestanto juízes, desembargadores e ministros da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via