Congresso em Foco

Ex-presidente Lula ao sair da prisão [Foto reprodução PT]

Lula deixa a prisão, ataca Moro e Bolsonaro e diz só ter amor no coração

08.11.2019 18:46 7

Reportagem
Publicidade

7 respostas para “Lula deixa a prisão, ataca Moro e Bolsonaro e diz só ter amor no coração”

  1. Mauricio Kormann disse:

    e os bilhões enviados a países ditadores, e aqui faltando tudo, e agora temos de pagar a conta pois fomos fiadores … Alguém abra os olhos , por favor …. O Lula vai convencer metade dos brasileiros de novo …. só observo.

  2. Joseph Koch disse:

    Os psicopatas tem o talento de manter aquela cara de santo, falar de amor quando tudo o que sente é desejo de vingança. Quem pode apoiar um sujeito que desviou US$ BILHÕES, de nossos recursos para ditadores caloteiros mundo afora, incluindo Maduro? Sua arrogância deixou nosso povo na miséria e desempregado, empresas falidas, mas quem pagou o pato foi a “cumpanhera’ Dilma, obrigada a mentir e pedalar.

  3. Valdir disse:

    Já saiu falando mentira aos menos avisados. Disse que está saindo inocente. MENTIRA DESLAVADA!
    Saiu ainda como “bandido condenado” a 8 anos, 10 meses e 20 dias. Como cumpriu 1/6, ainda faltam 5/6 a cumprir após “transito em julgado”.
    Como já foi condenado em terceira instância, faltam os recursos junto ao STF (intermináveis), para que ele volte a cumprir o resto da condenação. Certamente voltará em Regime Semiaberto. Trabalha de dia e dorme na cadeia.

  4. Pereira S. Cezar Pereira disse:

    Lula solto! Abriram as porteiras do inferno. Junte-se com os políticos corruptos do nordeste ( Lula, Renan, Renazinho Jucá, Barbalho, Alcolumbre, Geddel, Raupt, Padilha Sarney Lobão Lobinho, Collor), que é maioria e proclamem por lá a independência para o seu comunismo com o pobre povo sofrido. Fundem lá uma Venezuela. Deixem o Sul e sudoeste em paz.

    • Mara Vargas disse:

      As porteiras do inferno abriram quando o senhor nasceu… Aposto que bate no peito todo exaltado, todo arrogante dizendo “Eu sou um cidadão de bem” …Homem de bem até o capiroto diz ser… O senhor é miliciano, né???
      LULA LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    • Joseph Koch disse:

      Brilhante ideia. Sem poder nos achacar, seria interessante ver como sustentariam o “socialismo” escroto deles. O STF, é agora responsável pelos danos que possam ocorrer com esse mané solto por aí distribuindo mortadela e instigando militontos à violência..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via