Congresso em Foco

Lula aposta em diálogo com Ricardo Coutinho (PSB) e Carlos Lupi (PDT) para atrair partidos de oposição. [fotografo] Divulgação PT [/fotografo]

Lula busca diálogo com PSB e PDT

12.11.2019 16:47 45

Reportagem
Publicidade

45 respostas para “Lula busca diálogo com PSB e PDT”

  1. Giovanni VonCelli disse:

    o dialogo cabuloso com PCC tb vai manter…

  2. Mito2022 disse:

    o melho Presidente de todos os tempo da historia que o Brasil ja teve se chama Jair Messias Bolsonaro e o unico Presidente que acabo com o desemprego e a corrupsao e com os direito de quem nao que trabalha e melhoro a economia e fes os empresario fica mas felis e confiante e ganha dinheiro denovo e que vai estermina os comuna imundo e todos lgt e essas ideologia de genero da esquerda lixo e vai entrega o Brasil de volta pros cidadao de bem e as pessoa conservado que tem valo de familia pra desespero dos vagabundo vermelho que vai te que trabalha ou deixa o Brasil kkkkkk 2022 vai se facil denovo no primeiro turno

  3. Jomar Telles disse:

    LULA foi o melhor presidente do mundo vivo, segundo Barack Obama. Por isso teve uma estátua dourada do LULA em exposição em Washington no jardim da Casa Branca em 2014. Lula não tem fakeNews confira no Google.

  4. David disse:

    Não existe diálogo com Lula. Com ele o único “diálogo” possível é todos aceitarem que ele manda e você obedece. Isso vale inclusive para todos os políticos, inclusive os do próprio PT, que passam a servir o PT que ele comanda. Veja que ele preferiu entregar o Brasil a Bolsonaro a ver Ciro Gomes se tornar um líder nacional da esquerda e substituí-lo ainda que temporariamente.

  5. Helena Leal disse:

    Vamos ver agora quem vai segurar Lula !!!! kkkkkkkkk. Ninguém é pário para ele. Maior Líder Mundial enlouquece a direita facista!!!!! Dá -lhe Lula! Rumo a 2022

  6. X Master disse:

    Se o PT voltar ao poder, o país vai quebrar de vez. PT nunca mais!

  7. Dagoberto disse:

    FALAR SEM OFENSAS: O SUJEITO MAIS DESENCONTRADO DO PLANETA NO MOMENTO USA A MESMA CAIXA DE FERRAMENTAS DO PASSADO PETISTA. PROCURA ALIAR-SE ATÉ COM O DIABO PARA ”TENTAR SALVAR SUA FACHADA” DECADENTE. ESTAMOS NO FUTURO, AS COISAS MUDARAM. ALGUÉM PRECISA DIZER ISTO A ELE.

  8. rob diver disse:

    Lula presidente em 2022.

  9. Lea Bramar disse:

    kkk! O ex detendo livre mas, não inocentado, está se achando! Esqueceu que continua condenado?

  10. ROBERTO WILLIAM BANGOIM disse:

    VEM AI novo MENSALÃO!

  11. Toquinho disse:

    Lá vai o lixão fazer tramoia pra tentar entrar no poder de novo… o cara não cansa de roubar e causar mal pro povo brasileiro… e ainda tem imbecil que aplaude.

  12. Eduardo MF disse:

    Lula, poucos dias liberto, e já faz viagens para se encontrar com o povo e com seus representantes. Quantas viagens o bozó fez neste sentido? Agora aparece segurando criança no colo. Lula tem certeza que não se candidata, seja pela situação política (afinal, não haverá descanso e sossego enquanto ele não voltar para a cela), seja pela idade. Mas está articulando. Enquanto isso, cenas dos próximos capítulos to the muddy pigs …

  13. BIG HAUSE disse:

    Soltaram o grande cretino…um ex presidiario que poderá voltar a ser preso a qualquer momento desde que tenha um juiz honesto, este facinopra esta com 14 processos…tem que estar preso em cadeia comum…safado!!!

  14. Carlos Palestramil disse:

    Pior são corruptos comprovados soltos e não pela sociedade. Projetos como esse e a prisão após 2ª instância devem ser resolvidos por meio de plebiscito, se aprovado deve mudar a constituição automaticamente, a sociedade não pode ser obrigada a aceitar o que uns poucos decidiram no passado para protegerem-se. Temos que exigir eleições, pelo voto popular, para ministro do STF, mandato de 10 anos, sem reeleição e os atuais tem que concorrer. Comprovante do voto já. Poder para retirar qualquer eleito automaticamente apenas com a maioria dos eleitores retirando o voto do eleito, antes dos 4 anos ou 8 anos, 10 anos. Votei em candidato que era contra os moldes da reforma da previdência, o eleito votou a favor e não posso fazer nada? Temos que poder retirá-los automaticamente antes dos 4 anos, o eleito tem que cumprir obrigatoriamente o registrado antes da eleição. O poder é dos eleitores, não do eleito. Pessoa é eleita e já acha que é dona do mundo?

  15. Jomar Telles disse:

    LULA foi o melhor presidente do mundo vivo, segundo Barack Obama. Por isso teve uma estátua dourada do LULA em exposição em Washington no jardim da Casa Branca em 2014.

  16. Wallace De Freitas disse:

    Se Ciro e Lula chegarem a um entendimento, com certeza, em 2022, Ciro será presidente. Agora, se essa briguinha persistir, Bolsonaro, Moro ou Huck irá nos assombrar até 2026.

    • Alziro Oliveira disse:

      Se isso procede ,prefiro ser assombrado

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Tomara que a sua profecia se realize, que o Moro chegue lá;

    • David disse:

      Vocês não entendem! Lula jamais deixará qualquer pessoa mais independente ofuscar a posição de líder indisputável da esquerda. Lula preferiu entregar o Brasil a Bolsonaro do que ver Ciro Gomes presidente. Para Lula, todos devem servir a ele, ao poder dele. Por isso que até hoje só se cercou de postes (Dilma e Haddad) que ele pudesse controlar como marionetes. Ele jamais permitirá que Ciro ganhe uma eleição pra presidente como candidato de esquerda, ainda que a outra opção fosse detonar o país, ele prefere detonar o país para poder manter o discurso de líder divino dele. E nunca ele deixará o PT apoiar qualquer candidato que seja (oficialmente até vai, mas na prática ele irá minar qualquer um).

  17. Lucas Hélio disse:

    A direitalha se treme toda de cagaço. kkkkkk

    • Alziro Oliveira disse:

      AI VC ACORDOU ……

    • ezequiel-sp disse:

      Qdo o Gilmar Mendes falou que o desvio de dinheiro era tanto, que o PT tinha dinheiro pra se reeleger até 2038 eu tenho plena convicção que ele estava falando a verdade. Foi uma das poucas coisas certas que ele disse..Dito e feito. Ele está comprando todo mundo igual ao mensalão/petrolão..Fato

  18. Valter Alves disse:

    Isso, partidos de esquerda conversem com o Lula e assim que ele não precisar mais de vocês ou se vocês não fizerem o que ele mandar serão colocados para escanteio. PT é escorpião, daí só sai veneno e ferroada.

    • David disse:

      Ciro Gomes que o diga. Lula preferiu entregar o país a Bolsonaro do que ver um outro líder como Ciro ameaçar a posição dele como líder dos esquerdistas.

  19. Anomérico Silva disse:

    Amigos me perdoem, mas o Lula perdeu o time. Acha que o povo vai acreditar que é inocente. Não é preciso prova. O cara, por mais simples que seja, pensa assim, alguém que fez estádio em Manaus, Cuiabá, DF e Natal, teve uma recompensa. Isso é só um exemplo mostrando o menos esclarecido pois qualquer outro sabe que todas as obras foram hiper super faturadas. Chega Lula, chega, até eu que votei em você não suporto mais nem ouvir seu nome. Isso independente do outro lado que também tem um representante parecido com você, o Flávio Bolsonaro.

  20. Anselmo disse:

    Até que em fim esta mídia safada colocou um texto certo, LULA SOLTO não LIVRE, Livre seria se não devesse nada a justiça, deve e deve muito. e o Podre, só pode se juntar com outros podres.

  21. Dyler Fairport disse:

    Öu seja, ele vai procurar outros bandidos para aumentar a quadrilha, é simples.

  22. Sérgio Leôncio disse:

    Estamos caminhando para trás. Nem Lula, nem Bolsonaro. Precisamos não é de gente nova, nem de gente de novo, mas de ideias que não apenas conquistem pessoas, mas que as tire desta situação de “ou este ou aquele”. Não adianta crescer economicamente como Chile e Bolívia e mergulhar nas crises políticas. Este é o ponto e os patetas citados acima não fazem parte da solução que o Brasil precisa.

    • Leonardo Suonski disse:

      Sérgio, concordo se pararmos a procurar a igreja,parar de rezar e não, orar como os filhos de DEUS evangelicos fazem. ai o mundo fica dificil. OUÇAM O PAPA (FRANCISCO).

    • David disse:

      Lula jogou o Brasil no colo de Bolsonaro para não ver Ciro substituí-lo como líder da esquerda, mesmo que só temporariamente. Para Lula, todos servem a ele e só ele. Toda a oposição precisa servir ao projeto de poder dele. Ele é um narcisista que não pensa no país, só nele. Pra isso ele se alia a banqueiros, ao capital, ao que seja,
      como já fez, desde que esteja no poder.

  23. vidgal disse:

    CHEGA A SER COMICO PRA NÃO DIZER TRÁGICO!!!!

  24. Amaral Mendes disse:

    Quando um rato escapa da ratoeira por causa da mola frouxa, não deixa de ser sujo muito menos de ser rato. É APENAS UM RATO LIVRE

  25. Dirce Siqueira disse:

    Nem bem saiu da jaula e já está tentando rosnar.

  26. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Aí na Paraíba a coisa está firme e forte. Em compensação fora daí, tá ruim e fraca. Partido de Coronés distribuidores de dentaduras e par a de botas.

  27. Lourdes Jomaa disse:

    Só não busca dialogo com o PSL é fria esta emporcalhado kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via