Luciano Huck: “Poderia seguir no Projac, mas decidi contribuir”

eleições 2022GloboLuciano Huckpresidenciável
Comentários (4)
Comentar
  • Pedro Ferrenha Cerqueira

    BRINCADEIRA DESTE MAURICINHO QUE VIVE EM UMA BOLHA COM SUA FAMÍLIA PROTEGIDO POR VÁRIOS SEGURANÇAS ARMADOS ATÉ OS DENTES, QUE COMPRA JATINHOS COM DINHEIRO DO POVO, QUE CONSTRÓI MANSÃO EM ÁREA AMBIENTALMENTE PROTEGIDA PORQUE É AMIGO DOS CORRUPTOS SERGIO CABRAL, AÉCIO NEVES, JOESLEY BATISTA, EIKE BATISTA, ETC: O QUE ESTE IDIOTA TEM PARA CONTRIBUIR COM O BRASIL COM SUAS PRETENSÕES ? ABSOLUTAMENTE NADA, NÃO PASSA DE MAUS UM MAURICINHO VAZIO.

    • Regis

      Concordo contigo Pedro Ferrenha Cerqueira, e digo mais…….fica fácil agora, qualquer um falar sobre atitudes que irão tomar se caso forem eleitos em 2022 e, todos terão bons palpites de como levar o Brasil adiante. Claro que depois que Bolsonaro com seus super ministros, tirarem o Brasil da lama e acertarem a vida da Nação, aí ficará fácil para esta corja de incompetentes,interesseiros e mamadores do dinheiro público virem cooptar a população prometendo mundos e fundos por votos para se elegerem ou se reelegerem. Pois daremos uma lição nesta bandalha. Ano que vem não podemos reeleger nenhum político da velha ordem corrupta e ter muito cuidado nas nossas escolhas para prefeitos e vereadores com as caras novas que irão aparecer. Esquerda NUNCA MAIS!!!!!

  • Valdir

    Nossa, que gracinha!
    Para quem é amigo do Sérgio Cabral e se utilizou dessa amizade para através do escritório de advocacia da mulher do Cabral para conseguir licença para construir uma mansão em área de preservação ambiental, ou seja, cometendo crime ambiental, está mesmo preocupado com o Brasil e sua população!
    Espero que a população já esteja vacinada contra esse tipo de gente, que de defensores do povo não tem nada. É só mais uma tentativa de seus patrões (Globolixo) de voltar a colocar no poder alguém que volte a dar-lhes muito dinheiro público.
    Registrando que está lindo o vídeo de uma repórter da Globolixo questionando o General Augusto Heleno: “Desesperada, Rede Globo chora as mágoas para o General Augusto Heleno (Veja o Vídeo)”
    Fonte: Jornal da Cidade Online
    Quanto ao personagem dessa matéria da CF, SÓ RINDO, e muito!

  • João Batista

    Faz-me rir! Piadista!