Congresso em Foco

Bolsonaro divergiu de Paulo Guedes e se manifestou contra a privatização da Petrobras durante a campanha

Paulo Guedes desautoriza futuro chefe da Casa Civil a falar de economia

30.10.2018 15:56 19

Reportagem
Publicidade

19 respostas para “Paulo Guedes desautoriza futuro chefe da Casa Civil a falar de economia”

  1. Edison Sampaio disse:

    ..

  2. Valdir disse:

    Tá faltando sintonia e humildade à equipe. Estão se achando até mais que o Presidente. Não é por aí.

    • Edison Sampaio disse:

      Concordo, Valdir. Creio que Bolsonaro está perdendo muuuito tempo em botar disciplina em sua assessoria. Desde o inicio de sua campanha tem sido alvo de “fogo amigo” e isso denota falta de comandamento. Urge fazer uma reunião e impor um diretriz, definir posições e, desde logo, nomear um Porta-Voz, proibindo essas disputas internas. Pelo menos até que o gabinete esteja formado e o governo comece a caminhar, nada poderia vir a público que nõ fosse peo Porta-Voz.

  3. Fábio disse:

    Melhor assim: cada macaco no seu galho.
    Quanto mais Paulo Guedes conseguir implementar sua agenda, mais próximos estaremos de um grande progresso econômico.

  4. Florêncio Filho disse:

    Quando o fumo entrar é que os alienados que votaram nesse traste vão acordar!!!

  5. eduardo oliveira disse:

    Mais um estelionato eleitoral. Antes da eleição, o Sr. Jair Bolsonaro concedeu entrevistas negando a votação da reforma da previdência depois das eleições. Mudou de ideia bem rápido para atender os interesses dos poderosos. Vem aí Temer ao quadrado. Falta de aviso aos incautos não foi.

  6. Cleuza Ribeiro Mach disse:

    A reforma da previdência será uma facada no povo brasileiro, principalmente no que diz respeito à população que é assalariada. Se esta reforma for aprovada muitas pessoas passarão a rejeitar os políticos que a imprementaram. Na minha opinião, posta como está , sem dialogo com a classe trabalhadora, teremos mais uma EXTINÇÃO da previdência, do que uma reforma da previdência. Por que não cobrar do empregador, que deve milhões para a previdência? Por que o assalariado sempre tem que pagar a conta. Cabe a cada um fazer a sua parte e o governo infelizmente não tem feito a dele, que seria fiscalizar e exigir que o empregador pague o que deve.

    • Fábio disse:

      Cleuza, não seja irresponsável. Sem a reforma o país quebra. Já adiamos muito.

      • Harley-Davidson disse:

        Quebra com os salários desta corja de políticos,e os que querem a reforma da Previdência são os que mais devem 65 % dos RATOS que lá estão são do agronegócio e donos de grandes empresas que juntos devem mais de um trilhão,
        É uma vergonha ter pessoas que querem colocar na conta do operário uma compra que ele não fez …..

    • Harley-Davidson disse:

      Fizeram agora pra o STJ ficar bonzinho com os Ladrões que lá estão votaram um aumento de 16,5% pra os ministros e isso em forma de cascata acatará uma despesa que pra cobrir este rombo terão que fazer reforma todo ano …porque não acabam com a aposentadoria vitalicia do militar … Agora tem cabimento filha de militar já falecido não casa pra não perder a aposentadoria do pai em muitos caso é pouco 50, 60 mil reais por mês…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via