Congresso em Foco

O italiano está no Brasil desde 2004. Caso está no STF.[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Embaixador da Itália diz que conversou com Bolsonaro sobre extradição de Battisti

05.11.2018 14:29 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Embaixador da Itália diz que conversou com Bolsonaro sobre extradição de Battisti”

  1. Sérgio Salomon disse:

    ESTE INDIVÍDUO TEM CAUSADO PROBLEMAS AO POVO E AO ESTADO BRASILEIRO=MANDEM ELE DE VOLTA A ITÁLIA OU ALI PERTO O INFERNO.

  2. Fábio disse:

    Lula revelou traços notáveis de desumanidade ao manter este terrorista cruel no Brasil, uma enorme falta de consideração com suas vítimas, para não falar do vexame diplomático com uma nação amiga para acobertar um assassino.
    Mas a história fez justiça: o terrorista será extraditado e o insano presidente que o protegeu está puxando uma jaula também.

  3. Valdir disse:

    A matéria não mencionou que em 2010 o STF votou pela extradição, embora tenha jogado a decisão para as mãos do presidente. Esperamos que mantenham a decisão para que o novo Presidente decida. Será o primeiro vermelho a deixar o país.

  4. Jeferson Matos disse:

    DEPORTA LOGO ESSE CARA DAQUI. TERRORISTA VERMELHO.

  5. ezequiel-sp disse:

    Aqui tb deveria ter prisão perpétua. A seita vermelha forraria as penitenciárias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via