Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro [fotografo] Sylvio Costa /Congresso em Foco [/fotografo]

Eduardo Bolsonaro se retrata e nega volta do AI-5

31.10.2019 19:29 15

Reportagem Em
Publicidade

15 respostas para “Eduardo Bolsonaro se retrata e nega volta do AI-5”

  1. George Maia disse:

    Esse 03 ainda não possui maturidade para a Política – assim, com letra maiúscula. Até existe um termo para defini-lo: “adultecente”. Esse seu pedido de desculpas equivale àquilo que é dito por pessoas bem jovens quando se veem pegos em algum erro: foi mal!

  2. Roberto Toledo disse:

    Porque a esquerda não reclama das multas de trânsito, do bafômetro?
    Pra quem é patriota, trabalhador, não dirige bêbado, não é bandido que rouba dinheiro publico, etc, um novo AI 5 só ajudará o crescimento do Brasil.

  3. Jose disse:

    Como se dizia no meu tempo de criança e olhe que faz tempo, o fritador de hamburguer simplesmente amarelou, “mijou para traz”.Se não é “macho”, para sustentar o que fala: “Cala a boca ofélia”

  4. Edison Sampaio disse:

    Esse idiota perigoso não sabe nem o significado da sigla AI, do AI-5. Se pretendesse ajudar o seu pai (que já fala bobagens em excesso), o melhor q faria era ficar de bico calado.
    Êita familia Bolsonaro prá causar decepção em seus eleitores, hem? Definitivamente, são pessoas faltando parafusos nas engrenagens de suas cabeças. Eu, hem? ????

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    E essa LACRAIA, irá se retratar só quando estiver sentada no colo do Capeta?

    https://uploads.disquscdn.com/images/fa35386de242346e032d73137d2354927a9852f860ff170aaab3d7fc391384f5.jpg

  6. Flávio Maya disse:

    O crime cometido se consumou, causou efeitos, ou é daqueles que admitem retratação? O que diz o Código? Alguém sabe?

  7. Paulo Roberto Moura de Noronha disse:

    Para a esquerda,democracia é não deixar qualquer governante que não esteja alinhado com sua ideologia governar,e quaisquer manifestos repudiando os mesmos é ataque e começam com o mimimi de vitimização.

  8. Silas A. Santos disse:

    E é assim… Falei mas não falei, mas se falei oque falei , me descurpa….. Eu disse, mas é a oposição que tá falando… Põem palavras na minha boca….
    E , vai ficar por isso mesmo sempre?
    É mal de famiglia ?
    Isso é coisa muito séria prá deixar prá lá…gostam de ameaçar… Tem que ter punição sim !!!!

  9. nampula disse:

    Ele não apoia uma volta à ditadura por que ” é desinteressante para mim”. Até nisso, o que manda é o interesse próprio e dane-se o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via