Congresso em Foco

A CPMI das Fake News investiga a divulgação de notícias falsas na internet [fotografo]Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

CPI das Fake News vai até 2020, decide Alcolumbre

05.11.2019 20:04 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “CPI das Fake News vai até 2020, decide Alcolumbre”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Enquanto isso, a gente paga um fortuna para ter uma internet gato-por-lebre, a caixa de e-mails cheia de spams e várias maracutaias nas redes sociais, onde os gigantes da internet transformam um país em Casa da Mãe Joana.

    A CPI da ladroagem no futebol serviu para que, se o Ricardo Teixeira não foi para a cadeia e a Geni Plim Plim mantém seu monopólio sujo até nas categorias inferiores.

    E esse “Cabra” da “Casa dos Horrores”, nos dias em que assumiu a presidência, foi lá no seu ex-território nacional para transferir terras da União para o seu “estado” que elege dois senadores com uma capital de 500 mil habitantes.

    https://uploads.disquscdn.com/images/cadcbfcba0e9691acb780af6be248277f509fa984b066c0cb209d0a7b558ca84.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via