Brasil, EUA e mais cinco países apoiam proposta de suspensão da Venezuela da OEA

ArgentinabolivarianismoCanadáChileestados unidosEUAJorge ArreazaMercosulMéxicoMike PompeoNicolás MaduroOEAOrganização dos Estados AmericanosPerupolítica externaRelações ExterioresunasulVenezuela
Comentários (3)
Comentar
  • euclides de oliveira pino neto

    Toda essa pantomina é derivada do fato da Venezuela não permitir um Banco Central subserviente ao FED/FMI/banksters Rothschild, nem ceder às multinacionais as suas reservas de petróleo, em torno de 330 bilhões de barris de petróleo – as maiores do mundo, que fragiliza a moeda sionista dólar como a moeda de trocas no mercado internacional, que sustenta o consumo militar da colonia USA Inc., com a intenção de implantar um Governo Mundial controlado pela canalha sionista Israel. Maduro já avisou aos USA Inc. que qualquer tentativa de remoção do governo através de operações militares irá criar um novo Vietnam, onde os bandidos foram derrotados com o apoio da URSS e da China.

  • Walldemar Sobrinho

    “O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”, Margaret Thatcher.

  • Bento Sartori de Camargo

    Não só a Venezuela mas todo país onde os Gestores Públicos não consigam prestar um serviço excelente para a sociedade, em especial os que tem ALTAS CARGAS TRIBUTÁRIAS com retorno medíocre para a população, né Brasil?