Congresso em Foco

Comercial com diversidade de atores foi barrado pelo Planalto[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro veta comercial do Banco do Brasil que celebra diversidade. Assista

25.04.2019 17:17 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro veta comercial do Banco do Brasil que celebra diversidade. Assista”

  1. O Jundiá disse:

    Convicções econômicas à parte (ser liberal, intervencionista, socialista ou comunista), será que ainda existem pessoas que não conseguem perceber a gravidade das ações e dos posicionamentos desse boçal reconhecido, por alguns, como “Mito”…

  2. André Luiz disse:

    Dá nôjo dessa “mídia” de falácias …..Votei no Lula e na Dilma e me arrependí. Quero vêlos presos por longos anos e penso que se o PT ganhasse as eleições nosso país iria virar uma podridão !. Esse mi,mi,mi de diversidade enoja e já deu no saco popis o Brasil sempre foi um país de diversidades e não precisam bocejar diariamente na lata de todos nós ……

  3. Leonardo disse:

    Ele poderia postar no Twitter a explicação pra gente entender. É negro, gay, pobre ou a locutora com sotaque nordestino que não pode abrir conta no banco? Ou todos eles??
    Um desprezível como ser humano só poderia dar num desprezível como presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via