Congresso em Foco

Presidente disse que fez sua parte e não vai recorrer ao STF contra a derrubada dos vetos do abuso de autoridade. [fotografo] Reprodução / Secom [/fotografo]

Bolsonaro sobre abuso de autoridade: “Essa briga não é mais minha”

05.10.2019 10:50 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro sobre abuso de autoridade: “Essa briga não é mais minha””

  1. wzfr disse:

    ESSA BRIGA NÃO É MAIS SUA PORQUE VOCÊ SE RENDEU E FEZ CONCHAVO COM OS RATOS DO $tf E congresso nacional….

  2. Eu concordo em parte com o presidente Jair Bolsonaro, a intenção dele é trabalhar em harmonia com os outros dois poderes. Agora ele não pode se submeter aos caprichos dos dirigentes dos outros dois poderes, como os governos do PT fizeram e deu no que deu. Os governos do PT tinha rabo preso com o STF e até com o legislativo e o presidente Lula dia sempre sim senhor excelências para os ministros do STF. O povo não irá aceitar que o presidente Jair Bolsonaro chegue a este papel deprimente para um primeiro mandatário da Nação. Se os ministros do STF insistirem em atrapalhar o governo dele, que ele faça o que o presidente Costa e Silva fez em 1968, cassou ministros do STF por terem concedido Habeas Corpus para criminosos comunistas. Esses ministros do atual STF não estão distante disso, quando saem soltando bandidos de colarinhos brancos que fizeram tantos males ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via