Congresso em Foco

“Muito embora entendamos que a composição de um quadro técnico e preparado auxiliará na nova forma de governar, neste sentido estamos unidos e atentos às escolhas do Presidente”, diz nota assinada por Takayama (foto)[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bancada evangélica diz não “barganhar cargos” e mantém apoio a Bolsonaro

29.11.2018 13:12 23

Reportagem Em
Publicidade

23 respostas para “Bancada evangélica diz não “barganhar cargos” e mantém apoio a Bolsonaro”

  1. Fábio disse:

    É isso. O tempo do obsceno “toma lá, dá cá” acabou juntamente com os governos de esquerda que o promoveram. Bolsonaro foi eleito sem rabo preso, livre para governar sem negociatas espúrias.

    • Teresinha Winter disse:

      Acabou? Tu tá doido? Estão exigindo cargos, ministros e outros. Ora, vai te catar tu também. Fica te metendo em tudo. Tu não precisa trabalhar? Fica aqui mentindo na cara dura. Abobado.

  2. luciano damiao disse:

    Essa Bancada Evanjégue me dá arrepios…

  3. Jeferson Matos disse:

    Seres nojentos esse tais evangélicos. Tão nojentos como os seguidores de um molusco preso.

  4. Teresinha Winter disse:

    Mas onde pensam que estão? Nas suas “igrejas”? Vocês podem mandar nos seus “fieis”, mas aqui não! Era só o que faltava agora esses pastores quererem mandar no povo. Já devia ser proibido pastor e padre concorrer à qualquer cargo. Que encheção de saco! Vão se catar!

    • Fábio disse:

      Que tara autoritária é essa de querer impedir religiosos de se candidatar? Só porque quer? Ora, essa gente foi legitimamente eleita! Respeite o voto popular que chutou a esquerda do poder.

      • Way_down_from_Texas disse:

        AH SIM MENTIROSO APOIADOR DO AÉCIO PO, MAS VOCÊS NÃO RESPEITAM O VOTO DO POVO QUANDO ELEGERAM A DILMA? HIPOCRITA MENTIROSO ASQUEROSO TROLL!!!

    • Way_down_from_Texas disse:

      Isso mesmo Teresinha e o pior e que essos caras são mentirosos corruptos e pecadores de verdade mal usando o nome de Deus em vão! Diabos todos!

  5. Lucilene Rodrigues disse:

    Não sei como os eleitores elegem uma criatura dessas ainda para representar uma bancada evangélica! Mas Deus vê tudo!!!

    • Fábio disse:

      Elegemos tipos caricaturais como Lula e Dilma para a presidência, imagine só! De fato a democracia tem seus dramas. Melhor que a tirania, sem dúvida, mas muito longe da perfeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via