Congresso em Foco

Luiza Douettes

Ativista responde a texto de colunista

16.07.2020 19:23 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Ativista responde a texto de colunista”

  1. Hans Jürgen Frank disse:

    Sem tomar partido de ninguém…sou surdo e militante petista desde os anos 90. Considero desnecessário envolver a vida privada da Luiza Douettes com a publicação de números de processos e detalhes criminais uma vez que a mesma fez apenas citações bíblicas relacionados ao tema LGBT SEM MENCIONAR o nome de ninguém. O colunista Michel Platini foi muito infeliz nesta forma de atacar…tenho que discordar da atitude dele para não dizer reprovável.
    Lembrando que vida privada não se mistura com o tema em que ela estava expondo. E lembrando mais uma vez que o tema que ela estava expondo não atingia nenhum nome, detalhes criminais e a
    vida privada de ninguém.
    O texto publicado por Michel Platini na coluna foi um tremendo erro. Deveria ser um texto que o LGBT responderia com auto-defesa mediante sua própria ideologia. A Luiza utilizou a ideologia bíblica.
    O colunista deveria pensar, melhor dizendo REFLETIR, que há LGBT que também carrega dentro de si muitos processos criminais e pode imaginar alguém com ódio do colunista e revidar com o mesmo ataque à alguém do LGBT como que fez à Luiza?
    Reflita bem!
    Esta é a minha opinião.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Michel Platini? Luiza Dorneles? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que tal vocês tomarem no culto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via