Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro e ministro da Educação Abraham Weintraub [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Associações de ciências humanas rebatem argumentos de Bolsonaro para cortar investimentos

26.04.2019 19:48 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Associações de ciências humanas rebatem argumentos de Bolsonaro para cortar investimentos”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    A pergunta não é se devemos redirecionar o orçamento mas sim se a sociedade deve continuar a subsidiar o ensino superior. Vocês imaginam quanto se gasta com as universidades públicas federais brasileiras? É mais de R$ 46 bilhões por ano. Custo médio mensal por aluno R$ 3.127,00. Isso sem contar as universidades estaduais!!! Imaginem esse dinheiro ser direcionado para os ensinos fundamental, médio e técnico? A universidade pública deve ser paga, os alunos que não podem pagar devem receber um financiamento para devolver após formado!

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Já repararam que Bozo é sua, turma, só copiam os fracassados?
    Suas ideias são superadas no mundo moderno.
    Como eles não tem ética nem moral querem acabar nos cursos.
    Como um profissional cai atuar sem ética? Pir acaso são robores?
    Gente pobre de espírito, não acompanha o desenvvimento intelectual do mundo. São pobres intelectualmente, estão levando o país para o buraco.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ja passou da hora de acabar com essas babaquices de “humanas”, essas baboseiras não contribuem em absolutamente nada para o desenvolvimento tecnológico do Brasil!!!.

  4. Alvarenga disse:

    É muito simples:
    Sabe aquele Smartfone que não sai da sua mão e você não vive sem ele? Ele foi viabilizado por Filósofos e Sociologos ou por Engenheiros, Fisicos, Quimicos e Programadores ?
    Já pensou sua casa sem energia elétrica e água encanada ? Quem viabilizou isso foram Engenheiros, Físicos e Biólogos ou foram Filosofos e Sociologos ?
    Já teve uma doença ? Quem te salvou da morte foram Medicos, Biologos, Quimicos e Engenheiros dos equipamentos ou foram Filosofos e Sociologos ?
    Precisa continuar ou já deu pra perceber a diferença entre o que é fundamental e o que pode ficar só pra depois que já tivermos o fundamental ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via