Congresso em Foco

Paula Lavigne, articuladora do movimento contra censura:

Artistas vão à Justiça contra políticos e grupos que os associaram à pedofilia e à zoofilia

08.10.2017 09:03 20

Reportagem
Publicidade

20 respostas para “Artistas vão à Justiça contra políticos e grupos que os associaram à pedofilia e à zoofilia”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Só num “país” de esquerda é que os esquerdistas repulsivos (pleonasmo) procuram a justiça para promover a injustiça, vejamos só que hilário. Tudo bem que um pedófilo (ou esquerdistas de forma geral, porque são imundos e não tem caráter) não entenda a razão pela qual uma criança de 5 anos não pode tocar um peladão qualquer na rua, mesmo estando sob os olhos da genitora (mãe é outra coisa, aquilo ali é só uma chocadeira), mas para as pessoas normais e com retidão de caráter, isso é claro e cristalino !

  2. Valdir disse:

    É só mais uma “aproximação sucessiva”!

  3. jemmarcondes disse:

    O livro “Chatô – o rei do Brasil” de Fernando Morais conta a história de quando Assis Chateaubriand tinha seus vinte e poucos anos, e entrou numa briga ferrenha com um grande intelectual pelos jornais. O embate ia bem no campo das ideias, com direito a muitos desaforos de parte a parte – até que o tal intelectual descobriu que seu oponente era um rapaz de vinte e poucos anos e se recusou a continuar a disputa.
    Mas foi o suficiente para o Assis Chateaubriand chamar a atenção pela sua cultura e sabedoria – mesmo na tenra idade.
    A estratégia de entrar em confronto pra ganhar “Ibope” é mais velha que andar pra frente – e dá resultados até hoje.
    Artistas e intelectuais acham que vão intimidar os integrantes do MBL com suas frases ensaiadas e ameaças de processo – mas na verdade estão só dando mais milho pro bode.
    Não estou defendendo o MBL, longe de mim, só estou fazendo uma rápida análise do confronto. Quem já simpatizava com o MBL agora só ficou mais fã. Afinal, aqueles rapazes estão “incomodando gente grande” – E certamente gente que nunca tenha ouvido falar do MBL, passou a conhecer.
    Como estratégia de comunicação, foi ponto do MBL

    Além disso, esses artistas receberam um rótulo que todo mundo compreende e muita gente é contra – vai ser difícil se livrar dele agora

    • José Virgilio Rosas Duarte disse:

      Falou muita besteira, seu boçal !!! Um mês depois as tuas previsões não se confirmaram. Os artistas brasileiros se uniram contra os picaretas do Movimento BUNDA Livre. E ganharam. Censura nunca mais !!!

  4. Kelly Cristine disse:

    Os “artistas” agora irão iniciar uma caça às bruxas ameaçando entrar na justiça contra todos que não concordem com o que consideram arte.
    Para mim está soando como os Nazistas e Fascistas que impunham à população sua própria versão de arte e usavam o aparato estatal contra quem não concordava.

    • José Virgilio Rosas Duarte disse:

      Você que é nazista e fascista. E BURRA. Os artistas estão lutando contra a CENSURA e a BOÇALIDADE das chamadas “igrejas” evangélicas, que de igrejas não têm NADA. Só tem pastor picareta. Pastores vigaristas, pedófilos, e oportunistas.

  5. Abacate disse:

    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    Romanos 1:22

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:24-27

  6. Fantomas disse:

    Promovem todas as desordens da sexualidade e depois dizem que é liberdade artística. Não há liberdade artística quando está em jogo a integridade física e moral de uma criança. Esses pseudo artistas estão cometendo crimes hediondos e não são presos porque são politicamente corretos. Se fosse o zé bosta já estaria na cadeia.

  7. VVB2003 disse:

    HÁ MUITOS ARTISTAS IMORAIS, USAR TEMAS COMO PEDOFILIA E ZOOFILIA PARA DIZER QUE ESTÃO FAZENDO ARTE É IMORAL, O QUE ELES CHAMAM DE ARTE PARA NÓS É LIXO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via