Congresso em Foco

Foi no depoimento de Fabio Wajngarten que se verificou a necessidade de checagem de fatos em tempo real [fotografo]Leopoldo Silva/Agência Senado[/fotografo]

Prisão não seria mais terrível que perder credibilidade, diz Aziz a Wajngarten

12.05.2021 10:08 3

Publicidade

3 respostas para “Prisão não seria mais terrível que perder credibilidade, diz Aziz a Wajngarten”

  1. Milton Souza disse:

    Como é que pode numa reunião de uma comissão em sobre a pandemia do Coronavírus políticos federais que não faziam parte da CPI da Covid que não faziam parte da comissão terem participado, pedido a palavra e o xingamento fazer parte da mesma com tamanha falta de respeito entre eles. Um chama o outro vagabundo e de ladrão e o outro diz que ladrão é quem recebeu grande parte dos salários de seus assessores e secretários! Esse país é uma bagunça total dentro da política. Muitos políticos não têm nenhuma moral e respeito para criticar um outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via