Congresso em Foco

Dallagnol pede para que Lula progrida de pena

A íntegra do pedido de Dallagnol para Lula deixar a prisão

27.09.2019 19:08 24

Reportagem
Publicidade

24 respostas para “A íntegra do pedido de Dallagnol para Lula deixar a prisão”

  1. Leone Fernandes disse:

    Vc é muito sem noção da realidade.

  2. Julio Cesar Santos Mulatinho disse:

    Lula tem direito. Não precisa daquele jegue pedir nada. Pode enfiar…

  3. opedro disse:

    Safados até no pedido que fazem pela progressão de regime na prisão de Lula!. Aliviam o peso que a condenação injusta, desnudada pelas mensagens, recai sobre eles e, ao mesmo tempo, reafirmam e confirmam a condenação, já que a progressão de pena é uma sequência e consequência do cumprimento de uma pena! O Ministério Público não deveria ter, legalmente, o menor interesse no caso, já que a progressão de pena é assunto da defesa do apenado e da justiça. A atuação do MP agora e a divulgação do requerimento é apenas golpe publicitário, antevendo, prevenindo e amenizando as críticas públicas à sua performance criminosa desvendada pelas publicações da Vaza-jato!!. Espero que a defesa de Lula considere essa assertiva e se oponha ao uso indevido da justiça e da midia no sentido de aliviar a culpa dos criminosos quadrilheiros Sérgio Moro, Deltan Dallagnol & Cia.!!!.

  4. RODRIGO disse:

    Tomara que haja a suspeição dos processos contra o ex-presidente!! Caso tenha êxito, será que o Bolsonaro tem coragem em enfrentá-lo nas eleições 2022?? Ouvi dizer em todas as pesquisas de opinião, no qual Lula venceria facilmente, talvez no 1 º turno!!

  5. ezequiel-sp disse:

    Pergunta: Se sair a condenação do Sítio ele terá que voltar rapidinho?

    • Julio Cesar Santos Mulatinho disse:

      Sem nenhuma chance.

    • opedro disse:

      Com o resultado de 6 x 3 e o pré-anúncio do voto de Dias Toffoli, configurando o 7 x 3 fica definida a anulação do processo do Sitio de Atibaia! Não apenas anulação do processo mas deveria haver anulação da condenação, de tal maneira que Lula, se aceitar a progressão de pena, não poderá ser preso novamente!! Penso, porém, que Lula não deveria aceitar a simples progressão de pena, mas só aceitar a anulação da condenação no processo do triplex do Guarujá, condenação totalmente injusta e sem qualquer prova de culpa, num processo eivado e contaminado por uma série de erros grosseiros protagonizados pela quadrilha da lava-jato de Curitiba, cujos capo são Sérgio Moro e Deltan Dallagnol!!!

  6. Mito2018 disse:

    mais o regime semeaberto tem que trabalha duvido que o presidiario vai quere sai pra trabalha e troca a sela de luxo que ele tem em curitiba com tv esteira chocolate importado esses comunista e tudo vagabundo mostra uma carteira de trabalho e eles sai tudo correndo kkkkkkkkkk a mamata acabo seus verme imundo

    • regina ramos de oliveira disse:

      Nossa, tudo isso é raiva ? Segura que o homem está voltando.

    • opedro disse:

      O festival de besteiras e de português analfa, aqui escrito, não merece resposta! Não posso me rebaixar até onde Mito2018 está, para lhe dizer que posso até relevar a sua ignorância gramática mas não posso relevar a sua tremenda ignorância político-ideológica e sua má fé na acusação mentirosa que publica!!!

    • Wisdenil Franco disse:

      Mito2018, você demonstra ser um completo ‘ignorante” no sentido correto do termo, definido em três pontos: 1) falhas graves na sua escrita sofrível; 2) desconhecimento completo de que o “comunista vagabundo” ao qual você se refere, deixou o seu 2º período de governo com R$ 450 bilhões em caixa no governo, e 3,5 milhões de pessoas sem emprego, infelizmente, além da dívida externa, do Brasil, paga totalmente, e não se “arrastou” até os pés do FMI; 3) desconhecimento de que seu mito foi preso por quinze dias, por “cometer arruaças no seu posto de trabalho”, confessadas publicamente pelo próprio, e ainda, foi a julgamento por tentativa de ato terrorista de “plantar bombas” em banheiros de quartéis no Rio de Janeiro, só para criar um clima de tensão porque achava que seu salário era muito baixo, pelo tanto tempo que estudou “de graça”!!! Fale as suas besteiras, à vontade, mas, por prudência e ética, informe fatos compatíveis com suas absurdas e retrógradas afirmações! Se segura, porque ele vai voltar, e vai ganhar de barbada a próxima eleição, contra qualquer quadro político!!!

  7. Ágora por que o Lula não quer ir para o semiaberto? É simples de responder essa pergunta. Simplesmente porque ele está esperando o STF cancelar as condenações dos julgamentos da Lava Jato. Se a condenação dele for cancelada ele voltará a ser ficha limpa aí ele poderá se candidatar à presidência da República em 2022. Os ministros do STF acham que o povo são um bando de idiotas e esse cancelamento dos julgamentos das condenações da Lava Jato é uma tremenda armação do presidente do STF, não podemos esquecer que ele foi advogado do PT e concorreu a dois concursos para juízes e não conseguiu passar, aí o Lula indicou ele para o STF.

    • Giordano Mochel disse:

      Lula indicou 5 para o STF. Nem o Toffoli vota nele. O problema desse processo é que tem mesmo muitas nulidades. Lula é culpado de muita coisa, mas não em relação a pedalinhos e apartamento kitnet de 3 andares

      • Julio Cesar Santos Mulatinho disse:

        Como pode ser culpado de alguma coisa, se não foi sequer indiciado? Qualquer um, para concluir a culpa de alguém, tem que apurar e provar. O resto é, no máximo, “mera convicção”.

      • Eu vou lhe contar um segredo eu mais de cinquenta vídeos do Lula e nos três ele aparece lá no triplex, junto com a sua falecida esposa. Não adianta querer defender o Lula, ele fez muitas sujeiras ao país, ao ponto de levar o país a miséria que estamos vendo.

    • regina ramos de oliveira disse:

      Ele indicou e o senado sabatinou, foi oque aconteceu com o atual PGR que o próprio coiso indicou. Não fale besteiras. Aliás qualquer um pode indicar, a aprovação vem do senado após a sabatina.

    • opedro disse:

      Esse Toffoli é o mesmo que está protegendo o meliante Flávio Bozonazi, impedindo a progressão das investigações contra ele, que já deveria estar preso, de maneira que não tem nada a ver uma coisa com a outra! Não fale besteiras porque Gilmar Mendes, antigo adversário do PT e que agora está votando a favor do PT porque se deu conta de que Lula está com a razão, pode ficar bravo com o seu julgamento ridículo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via