Congresso em Foco

Evo Morales renunciou à presidência da Bolívia, no domingo (10).

Entenda o golpe que depôs Evo Morales na Bolívia

12.11.2019 16:14 5

Publicidade

5 respostas para “Entenda o golpe que depôs Evo Morales na Bolívia”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    É gópi, é gópi, é gópi, diz o jornalista abestalhado!

  2. 13582196 disse:

    O uso do termo golpe não passa de falsidade ideológica, É FAKE NEWS espalhadas por corruptos, para tentar criminalizar a busca pela justiça com o intuito de conseguir a imunidade para a pratica do crime!

  3. Pacificattore disse:

    Não houve golpe nenhum na Bolívia.
    Eles simplesmente se livraram de um BANDIDO bolivariano, que adulterou o resultado das urnas.
    O mesmo aconteceu aqui no Brasil no 1o turno das eleições presidenciais do ano passado, quando o Bolsonaro JÁ LEVARIA NO 1o TURNO, só que ninguém fez nada na época…
    Os bolivianos estão de parabéns por se livrarem daquele traste…

  4. Sandro Borges disse:

    É estarrecedor como debates democráticos sobre economia, saúde, segurança pública entre outros, deram lugar a discussão sobre ideologia de gênero, religião, homofobia, negativa de direito de mulheres e nativos. Assuntos considerados ultrapassados por entendimentos cristãos (pelo menos no novo evangelho) de que devemos amar o próximo, aceitar as diferenças e tratar todos com os mesmos direitos e obrigações, voltam a ser debatidos e defendidos por quem se “veste” de soldado para uma cruzada cristã onde o que mais se vê é a disseminação do ódio, da negativa da miscigenação e pela perseguição às minorias. Será mesmo que o ser humano não aprendeu nada com as guerras, com a história e a Bíblia? Poderiam ao menos NÃO usar a religião cristã para justificar esses atos?

  5. TEREZA GUILHERME disse:

    Texto esclarecedor, como poucos até agora na imprensa nacional. As semelhanças da Bolívia, com o Brasil e também com outros países aqui da América Latina não são mera coincidência. Na reação popular equatoriana os lideres evangélicos neo-pentecostais também são atores de destaque nas negociações entabuladas após o impacto do movimento.
    Estes vetores sociais de nosso tempo passam ao largo das análises sofisticadas dos analistas, sejam de um ou de outro espectro político, com destaque para os daqueles no campo da esquerda que, acabam fixando-se na referência do predomínio do capital financeiro e a influência dos núcleos dominantes sobre a classe média….(verdadeiro mas não exclusivo como querem crer).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via