WhatsApp remove contas de disparo em massa de notícias falsas

corrida presidencialfake newsnotícias falsasWhatsapp
Comentários (4)
Comentar
  • Valdir

    Acabei de assistir ao “Os Pingos nos Is”, e não entendo porque o CF, não divulgou aqui o que foi dito lá, “que o WhatsApp verificou e não existem tais contratos citados pela Foice de São Paulo”. Em outras palavras, a noticia, ou o escarcéu promovido pela Foice de São Paulo é o maior Fake News.
    Isso só aumentará a vantagem do Capitão!
    JB17!

  • Fábio

    Alguém já recebeu alguma dessas mensagens? Porque se a tese dos petralhas for verdadeira, diante da enxurrada de mensagens que eles acusam, todos nós já deveríamos ter recebido várias dessas, não? Particularmente não recebi, e perguntei a algumas pessoas que disseram o mesmo. A narrativa é sem pé nem cabeça.
    A verdade é que a esquerda, diante do desespero da derrota eleitoral, quer autoritariamente calar as redes sociais, as vozes divergentes. São esses os democratas? Só se for o modelo de “democracia venezuelana”…
    PT é um câncer totalitário.

  • Ernesto Freire Pichler

    O fato é que NÃO TEMOS UMA DEMOCRACIA de verdade. Temos uma democracia corrompida pelo poder econômico de uma classe dominante, que compra eleitores, eleitos e juízes. Quem elege não são os que vão às urnas, mas os marqueteiros pagos em ouro. Marqueteiros que controlam empresas de manipulação das mídias sociais, com a fabricação de fake news e com uma campanha industrial contra um partido, contando inclusive com verbas em dólar (Atlas, Koch, etc.). Nosso STF acovardado não vê isso. Ainda temos juízes em Berlim, mas foram comprados.

  • Dila Costa

    Tem que descobrir é quem estavam por trás dessas contas.