Vice de Bolsonaro defende intervenção militar caso Lula seja candidato

Antônio Hamilton MourãoBolsonarocorrida presidencialeleiçõesintervenção militarLula
Comentários (5)
Comentar
  • Bento Sartori de Camargo

    Já passou da hora para as FFAA cumprirem a CF, e interferindo legalmente internamente para “BOTAR ORDEM NESSE GALINHEIRO”, chega de politiqueiros em todos os Municípios, nos Estados e principalmente no CONGRESSO NACIONAL, só “raposas do dinheiro do contribuinte”. Mais ainda: chega de Mordomias, Regalias e Gordas Aposentadorias nos TRÊS PODERES e nas três esferas de (des)governo.

  • Reginaldo Lucia

    O general da reserva Antonio Hamilton Mourão (PRTB), vice de Jair Bolsonaro (PSL) disse, em entrevista ao Valor Econômico, que a tentativa do PT de impor a candidatura de Lula justificaria uma ação militar, caso haja uma “revolta popular”. Entendam pessoas o que ele falou, caso haja uma revolta popular. Não sejam superficiais.

  • 57ChevyBelAir

    Melhor defender a pseudo democracia comanda por corruptos. Meu Jesus….

  • Aristóteles Barros da Silva

    Meu Jesus! Tem gente defendendo ditadura, achando que é normal. Era só o que faltava! Gente assim, ou é desmemoriada, ou nada sabe sobre a ditadura militar que assolou nosso País, ou, pior, é retardada!

  • wzfr

    O GOVERNO MILITAR FOI O MELHOR QUE O BRASIL JÁ TEVE, NÃO HAVIA BANDIDO NA RUA, SEGURANÇA TOTAL, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, ESTUDEI EM COLÉGIO PÚBLICO E ERA EXCELENTE, COITADOS DOS ALUNOS DE HOJE; ÉPOCA DE GOVERNANTES QUE GOVERNAVAM PARA O POVO E PARA O BRASIL, NÃO ESSE BANDO DE LADRÕES E CORRUPTOS QUE AGORA ESTÃO AÍ, NEM COMPARAÇÃO……..