Congresso em Foco

Vice de Bolsonaro tem causado polêmica com várias declarações. Seguidores alegam que ele foi mal interpretado

Vice de Bolsonaro defende intervenção militar caso Lula seja candidato

10.08.2018 11:24 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Vice de Bolsonaro defende intervenção militar caso Lula seja candidato”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Já passou da hora para as FFAA cumprirem a CF, e interferindo legalmente internamente para “BOTAR ORDEM NESSE GALINHEIRO”, chega de politiqueiros em todos os Municípios, nos Estados e principalmente no CONGRESSO NACIONAL, só “raposas do dinheiro do contribuinte”. Mais ainda: chega de Mordomias, Regalias e Gordas Aposentadorias nos TRÊS PODERES e nas três esferas de (des)governo.

  2. Reginaldo Lucia disse:

    O general da reserva Antonio Hamilton Mourão (PRTB), vice de Jair Bolsonaro (PSL) disse, em entrevista ao Valor Econômico, que a tentativa do PT de impor a candidatura de Lula justificaria uma ação militar, caso haja uma “revolta popular”. Entendam pessoas o que ele falou, caso haja uma revolta popular. Não sejam superficiais.

  3. 57ChevyBelAir disse:

    Melhor defender a pseudo democracia comanda por corruptos. Meu Jesus….

  4. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Meu Jesus! Tem gente defendendo ditadura, achando que é normal. Era só o que faltava! Gente assim, ou é desmemoriada, ou nada sabe sobre a ditadura militar que assolou nosso País, ou, pior, é retardada!

  5. wzfr disse:

    O GOVERNO MILITAR FOI O MELHOR QUE O BRASIL JÁ TEVE, NÃO HAVIA BANDIDO NA RUA, SEGURANÇA TOTAL, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, ESTUDEI EM COLÉGIO PÚBLICO E ERA EXCELENTE, COITADOS DOS ALUNOS DE HOJE; ÉPOCA DE GOVERNANTES QUE GOVERNAVAM PARA O POVO E PARA O BRASIL, NÃO ESSE BANDO DE LADRÕES E CORRUPTOS QUE AGORA ESTÃO AÍ, NEM COMPARAÇÃO……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via