Congresso em Foco

Se for impedido de se candidatar, Lula deve ser substituído por Fernando Haddad, seu vice[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Barroso vota pela rejeição da candidatura de Lula. Acompanhe ao vivo

31.08.2018 14:52 5

Publicidade

5 respostas para “Barroso vota pela rejeição da candidatura de Lula. Acompanhe ao vivo”

  1. Marcelo Valente disse:

    por mim, destituia todos os poderes e formava um conselho de notários, os quais promulgariam nova constituição, redução dos salários dos políticos, bem como de todos os ministros, bem como o fim de todas as mordomias dessas castas de aberrações. Reduzir 1/3 dos deputados federais, 1/3 dos senadores, fim dos benefícios de ex isso, ex aquilo, todos os brasileiros que ocupem cargo eletivo, só tem direito a persepção de salários se completar o tempo para requerer tais benefícios, banimento da vida pública de todo e qualquer mortal brasileiro, se condenado por crime no exercício da função, nem mesmo podendo ser nomeado.

  2. Marcelo Valente disse:

    porque querem tanto que a foto do LULA MOLUSCO saia nas urnas! para confirmar a fraude nas urnas, através das pesquisas fraudadas. FATO!!!

  3. Marcelo Valente disse:

    Para eminente ministro Fachin, por expor sua preferência por aqueles que maltratam o povo brasileiro. Dizer que um comite internacional manda no Brasil, é o mesmo que dizer que somos escravos do sistema. Uma vergonha, cada supremo ministro dá seu voto por suas convicções ideologicas FATO!!!

  4. Adailton Mansur disse:

    Congresso em Foco, essa foto é de 2012 ou 2010?
    Me parece. Que foi quando o ex prefeito HADDAR foi eleito. Formador da máfia de radares, construtor das ciclovias assassinas e super faturadas…Me parece que criador do Kitgay, que Bolsonaro queria mostrar e Bonner se curvou para não…

  5. Hideraldo Hito disse:

    Não há necessidade de acompanhar.
    Já está decidido: é criminoso, condenado, ficha suja e INELEGÍVEL.
    O que impede de divulgar isso em rede nacional? Rede Globo não deixa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via