Sem conseguir controlar fake news, TSE pede clima de paz a Bolsonaro e Haddad

edson fachinfake newsFernando HaddadHumberto Jacques de MedeirosJair BolsonaroLuís Roberto Barrosorosa weberTSEWhatsapp
Comentários (4)
Comentar
  • Way_down_from_Texas

    Agora que o PT entrou contra o Partido Social(ista) Liberal para tirar o Bostanaro da eleição, de repente o candidato do PT e um ‘FAKE NEWS’ sem explicação alguma, onde estão as provas!
    Piada mesmo desse organização criminosa de covardes racistas do PSL!

  • Valdir

    A Justiça brasileira, em especial o TSE e o STF, são os maiores culpados pelo que vem ocorrendo. Quando a ORCRIM fazia o que fazia, jamais se pronunciaram ou colocaram um freio em seus desmandos. E para piorar, ainda agiram ideologicamente a favor desses bandidos, inclusive não cumprindo a lei do “voto impresso” para que não se possa auditar as urnas. Agora que o povo enfim acordou, não sabem o que fazer para tentar parar o sepultamento da esquerda. No 1° turno várias foram as denúncias de fraudes nas urnas, pois sem elas não haveria 2° turno. Ao invés de apurar com isenção, acusaram os eleitores e anularam 7,2 milhões de votos. Agora não sabem como farão para que as urnas reflitam no 2°turno a realidade de 70% dos votos válidos do candidato Bolsonaro. Como diz o velho ditado, “mentira tem perna curta”.
    E quanto a Fake News, quer uma Fake News maior que o candidato do PT? Ele é a verdadeira Fake News dessa eleição!

  • Fábio

    Não caiam nessa narrativa farsesca. O candidato do establishment está tomando uma surra, tem muita gente dependente do poder em pânico, e querem censurar as redes sociais como um último gesto desesperado. É nada mais que isso.

    • Way_down_from_Texas

      CENSURAR NADA MENTIROSO APOIADOR DO AECIO PO!
      O STF TEM QUE CONTROLAR SIM O QUE OS CANDIDATOS ESPALHAM COMO MENTIRAS E COMO VOCE SABE O BOSTANARO E NÚMERO UM EM FAZER ISSO COM A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DELE INCLUINDO VOCE AQUI!