Congresso em Foco

Bots impulsionam 24% dos tuítes com #MarketeirosDoJair e 7,5% dos tuítes com #Caixa2doBolsonaro[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Robôs impulsionaram 1 em cada 4 tuítes com a hashtag #MarketeirosDoJair

19.10.2018 17:15 4

Publicidade

4 respostas para “Robôs impulsionaram 1 em cada 4 tuítes com a hashtag #MarketeirosDoJair”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Eu faço de graça e com prazer. Tudo que venha falando mal do PT eu passo pros grupos e contatos. Se for verdade, ótimo, se for mentira, excelente.

  2. Fábio disse:

    E o restante dos tuítes foi feita por zumbis, gente com o cérebro carcomido pela surrada ideologia esquerdista, altamente imbecilizante.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Porque o C&F não checa artimanhas do outro lado?, perseguição, incompetência ou os dois?. Os leitores aguardam que os dois lados sejam tratados igualitariamente, ou não?

    • Fábio disse:

      A candidatura do marmita é uma aberração do início ao fim, mas só se bate no Bolsonaro por aqui. Alguém que hipoteticamente apenas se informe pelo CF, jamais ficaria sabendo que o poste tem 32 processos nas costas, por exemplo, de corrupção a lavagem de capitais, passando por improbidade e formação de quadrilha. Está prestes a ter o 33º, já que Bolsonaro prometeu processá-lo pelas calúnias proferidas esse ano.
      Alguém que apenas lesse o que se publica aqui também não ficaria sabendo do autoritarismo do plano de governo do marmita, em que se defende abertamente a censura e o aparelhamento das instituições, bem como aquela política econômica da Dilma que quebrou o país. Enfim, os passos adotados na Venezuela. Nem mesmo que ele é preposto de presidiário se expõe.
      Ainda bem que hoje existem modos alternativos de se informar, não nos submetemos mais ao jugo da imprensa esquerdista como ocorria outrora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via