Congresso em Foco

Marta Suplicy e Fernando Haddad [fotografo] Marcelo Camargo / Agência Brasil [/fotografo]

Rede desiste de convite a Marta após insistência em aliança com PT

18.02.2020 20:20 32

Publicidade

32 respostas para “Rede desiste de convite a Marta após insistência em aliança com PT”

  1. Andre disse:

    Sem chance, golpista!

  2. Henri Croisille disse:

    Marta se acabou politicamente no Processo de Impeachment de Dilma. Não tem mais lugar à Direita, no Centro e à Esquerda. É um Defunto Político.

  3. Henri Croisille disse:

    A Esquerda não se entende nem no âmbito Municipal. O que dirá no Federal…

  4. Henri Croisille disse:

    Juro que não entendo a insistência de MARTA. Quem diz a ela que tem alguma chance ? Quem quer que seja, Amigo dela não é…

  5. Mauricio Fleury da Silveira disse:

    Calma aí, o que mudo? Marta Suplicy deixa o PT e diz que não tem como conviver com corrupção. “Para mim, como filiada e mandatária popular, os crimes que estão sendo investigados e que são diária e fartamente denunciados pela imprensa constituem não apenas motivo de indignação, mas consubstanciam um grande constrangimento”. Publicado em 28/04/2015 – 15:56 Por Mariana Jungmann – Repórter da Agência Brasil* – Brasília

  6. Dilo Macnasty disse:

    UMA VEZ COMUNISTA, SEMPRE COMUNISTA.

  7. Bob Rock disse:

    Bando de LIXO… só roubando o país…

  8. Bob Rock disse:

    REDE… PSOL…. TUDO SÃO corruPTos DISFARÇADOS….
    dividir para conquistar….

  9. Eduardo do Carmo disse:

    Marta senão me engano foi a ultima a construir escola publicas com alto padrão de ensino, os famosos CEUs, de lá para cá, nenhum prefeito erguer escolas desse tipo e logico a burguesia não quer que a classe social mais baixa se eleve, aí vem com esse papinho de esquerda comunista.

  10. ácido puro disse:

    Seria maravilhoso ver a martaxa e o poste passando vergonha novamente nas urnas na gloriosa Sampa… estou ansioso e na torcida para o vexame da esquerda caviar tupiniquim novamente!

    • Eduardo do Carmo disse:

      Martaxa só perdeu pois começou a taxar mais os ricos, coitados né?

      • ácido puro disse:

        Sim, sim… ela queria criar o imposto da coxinha para donas de casa q vendem salgadinhos, muito ricas essas tias… kkkkk coitado dos seguidores da seita da esquerda caviar tupiniquim, esses são verdadeiros coitados!

  11. 666 disse:

    Desistam! SP não quer mais ladrões e nem comunistas! Aqui voces não ganham mais nem pra síndico de favela!

    • Wellington F. Dekaminavicius disse:

      Sei…
      26 anos elegendo o mesmo partido, com todas as falcatruas que já tiveram (Rodoanel, merenda escolar, metrô, SABESP etc).
      O paulistano não tem moral pra falar sobre voto, não.
      Ok, PT não presta, mas ficar elegendo PSDB eternamente, é o imundo falando de outro imundo.

  12. statumquo disse:

    Sem PT a esquerda não existe… não adianta alimentar ilusões.

    • Wellington F. Dekaminavicius disse:

      Quem disse que o PT é de esquerda? O PT foi tão picareta que até o adjetivo “esquerda” eles fraudaram.

    • Anderson Wergutz Flip disse:

      Sem o PT o país é livre.

      • statumquo disse:

        O Cristiano Zanin há se pronunciou afirmando q tem todos os comprovantes de serviços prestados… não coloque a carroça na frente dos bois, ou melhor, do gado. Espere o transcorrer das investigações. Senão vai acabar como o Power point só dellagnol, q acusava o pt de organização criminosa e acabou sendo absolvido nas instâncias superiores… não se empolga não. Acho até q o advogado do bozo tá numa situação bem pior

        • Anderson Wergutz Flip disse:

          Serio? Acreditou no Zanin??? Se tu tinha dúvidas de onde vinha o dinheiro que Lula pagava seus caríssimos advogados….ele roubava pra defender-se de seus roubos…É mole??

    • Anderson Wergutz Flip disse:

      Visto que o PT é uma quadrilha, a esquerda mostra sua cara.

    • Anderson Wergutz Flip disse:

      ADVOGADOS DE LULA COMANDAVAM NÚCLEO DURO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

      MPF coloca Roberto Teixeira e Cristiano Zanin como integrantes e comandantes da organização criminosa que desviou R$ 151 milhões dos cofres do Sistema S e da Fecomércio do Rio.

      O MPF considerou elementos de prova obtidos em depoimentos, buscas e apreensões anteriores, quebras de sigilos telemático, telefônico, bancário e fiscal, além da colaboração premiada de Orlando Diniz, ex-presidente da Fecomércio e amigo de Sergio Cabral.

      Lula: “governadores do Rio não deveriam estar presos por roubarem do povo” …

      Ah, agora eu entendi, agora eu saquei, agora todas peças se encaixaram.

  13. silas disse:

    Essa messalina dessa MarTAXA é além de traíra, vulgar, mentirosa e pilantra…Falou que deixava o pt pelo que o partido se transformou com corruptos espalhados e agora quer aproximação. Erundina, Haddad transformaram São Paulo NUM CHIQUEIRO A CÉU ABERTO. Pode colocar o poste e a messalina como candidatos. VÃO LEVAR UMA SURRA NAS URNAS…

  14. Felix disse:

    Rede iria perder muita credibilidade com um convite a essa oportunista profissional!

  15. wzfr disse:

    marta, hadad, erundina, kassab, serra, doria, FORAM LIXOS DE PREFEITOS EM SAO PAULO, HÁ MUITOS ANOS QUE NAO TEMOS UM PREFEITO COMPETENTE E DIGNO DO CARGO, SÓ MILITANTES ESQUERDOPATAS, LADRÕES E MENTIROSOS….

    • Wellington F. Dekaminavicius disse:

      Kassab, Serra e Dória são esquerdopatas? Vai procurar um médico, amigo. Tá precisando. Vc, talvez, nem saiba qual é o verdadeiro conceito de “esquerda”. Provavelmente, é mais bronca com o PT (o que até dou razão, pois eles foram tão picaretas que até o adjetivo “esquerda” eles fraudaram).

      Mas digo uma coisa, o PT, nos 13 anos que ficou no poder, não foi esquerda nem aqui, nem na China. Mostro alguns exemplos:

      – a desigualdade social não diminuiu

      – a tabela do imposto de renda não foi alterada (continuou sendo injusta para os pobres)

      – os bancos ganharam dinheiro como nunca antes

      – o nosso sistema tributário continuou regressivo (pobre pagando muito imposto e rico pagando pouco ou quase nada)

      – a população carcerária quase triplicou (em 2003, havia cerca de 270 mil presos; em 2016, o número saltou pra mais de 700 mil, sendo que a população brasileira não cresceu na mesma proporção)

      O PT, na prática, foi centro-direita. Aparelhou todas as instituições, se corrompeu, e, agora, de tanto se declarar de esquerda e ter feito as besteiras que fez, ninguém quer dar mais voz a quem é esquerda de verdade (não essa falsidade que o PT representa). Infelizmente, acabaram dando passagem pra direita mais tosca e maléfica que já existiu, que quer acabar de vez com o que resta de dignidade do pobre. Cuidado, amigo. Não caia nessa polarização. É isso que eles querem. Ficar cada lado defendendo o seu bandido enquanto o povo inteiro continua na M…

    • ácido puro disse:

      E mesmo assim a gloriosa Sampa só avança! Faltou citar o Pitta q foi bem melhor do q o poste, a martaxa…

    • Eduardo do Carmo disse:

      Na verdade a direita hoje representa os empresários, ricos, politicos, a burguesia em geral e os alienados deles em sua maioria pobres. A esquerda representa os pobres, por isso esse ódio da direita com a esquerda, mais esquecem que quem dá o sangue nesse Brasil é os trabalhadores em sua maioria pobres assalariados.

      • Mauricio Fleury da Silveira disse:

        Com isso você esta dizendo que só os pobres trabalham no Brasil? Qual a definição de pobre ou rico. Só para ver onde eu me encaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via