Congresso em Foco

Bancada evangélica realiza culto na Câmara dos Deputados [fotografo]Bancada Evangélica[/fotografo]

Puxadas por “partido da Universal”, candidaturas religiosas batem recorde

11.11.2020 16:51 12

Publicidade

12 respostas para “Puxadas por “partido da Universal”, candidaturas religiosas batem recorde”

  1. Marcos Adriano de C. Marcello disse:

    Notícia maravilhosa… mais pessoas de Deus, trabalhando pela Família Tradicional, por valores e por honestidade! Basta de hereges e agnósticos no Parlamento! Basta da esquerda materialista!

  2. Rodrigo Homer disse:

    E é por isso que somos o país que problematiza mais o aborto do que o estupro e a violência contra a mulher…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Essa turma já se candidata há muito tempo.
      O Partido Universal, que hoje se chama Republicanos, antes tinha outro nome, mas a essência continua a mesma.
      Noutro dia, assisti involuntariamente uma rodada de propaganda deles.
      Não deu tempo de mudar de canal.
      Tem um monte de mulheres se candidatando e um monte de negros também.

      • Rodrigo Homer disse:

        A religião cristã faz m3rda há pelo menos quase dois mil anos, não seria agora em 2020 que iriam deixar passar batido, sem novidade, hehehehehe…

        Nada contra a religião em si. Tudo contra o uso errado que se faz dela. Quem vê a representatividade mascarada que eles pregam na política, mal sabe o quanto tem de católico e evangélico machista e racista aí pelas igrejas…e agora tem também o “anti comunismo” de brinde, tudo em nome da “tradição, moral e bons costumes”, hehehehehe.

        Um breve relato verídico, queira vc acreditar ou não: o marido de uma conhecida nossa frequenta a Universal, certo dia estava num desses “templos” grandiosos que eles têm e, todo contente por estar ali, resolveu tirar selfies dentro da igreja, ao passo que o pastor falou ao microfone que ali não era lugar de fotos. Achando que não seria notado, tirou mais uma e daí foi abordado por um segurança, POLICIAL MILITAR fazendo bico e este lhe perguntou o motivo de estar tirando fotos ali dentro e se ele era “comunista infiltrado” ali. Houve discussão e esse nosso conhecido foi posto para fora da igreja. Está até hoje se remoendo de raiva e sem entender o que aconteceu.

        E é esse o Estado para o qual nosso atual governo nos conduz, meu amigo. O grau de esquizofr3nia beira o ridículo…só que é perigoso, pois muitas pessoas REALMENTE estão caindo nessa

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    São aqueles mesmo que apoiaram Lulla Ladrão em 2002 e 2006 e a Dilma Burra em 2010 e 2014.

    Lembram deles?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via