Congresso em Foco

Deputado Filipe Barros é o relator da Comissão do Voto Impresso [fotografo]Cleia Viana/Ag. Câmara[/fotografo]

PSL tenta impedir CPI das Fake News

03.07.2019 21:03 18

Publicidade

Publicidade

18 respostas para “PSL tenta impedir CPI das Fake News”

  1. Felipe José Fernandes Macedo disse:

    Sem a lava jato, os serviços de Moro e as fake news ninguém do PSL seria eleito. Lógico que não vão querer investigar. Falam do hacker q não existe, mas na verdade essa gente que hackeou nossa democracia.

  2. isilda disse:

    Não é o que eles falam:quem não deve não teme,que provem do fel!

  3. Paula Gllória disse:

    Parabéns presidente, fez o que o pt e puxadinhos não fizeram em 18 anos, fez em seis meses. A foia esta perdendo seus assinantes a cada dia é só ver o n. de comentários em suas notícias, cada dia menores em comparação com as notícias em que pode comentar os não assinantes. É impressionante daqui a pouco o júis do caso Flávio Bolsonaro vai quebrar o sigílo do país inteiro, prova de perseguição isto nunca foi uma investigação séria. De gangue ninguém entende melhor do que o pt. Esse congresso é uma praga e é por isto que cai cada vez mais nas pesquisas. “Enquanto os cães ladram a caravana passa. Na verdade, na verdade, o que principalmente o RMaia precisa entender é que sem a popularidade do Bolsonaro esta reforma da previdência, não passaria é só ver as pesquisas, usina de crise é a arrogância do presidente da comissão e do RMaia. Agora querem manter os seus privilégios na reforma da previdência. Fora RMaia, Centão e pt que só sabem atrapalhar o B

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    O Bozo foi eleito por fake news, por exploração da imbecilidade “evangélica”, por alardear machismo, por fugir de debates e, principalmente, por ser apoiado pela indústria falsificadora bilionária do antipetismo.

    • Paula Gllória disse:

      O choro é livre. Quem já caiu é o seu presidente já preso e com um tanto de processos ainda para responder e que portanto ainda ficará um tanto de tempo.preso

  5. comentar2017@hotmail.com disse:

    porque será que ele quer barrar a CPMI? será que é por causa da mamadeira de piroca, e kit gay?

  6. Jomar Telles disse:

    E pensar que poderíamos estar com um presidente honesto, sem nenhuma condenação, novo, sem vícios, saudável, sensato, honrado e decente, de família, casado com a mesma mulher na vida, que respeite o povo, sem ganância por dinheiro, humilde, inteligente, culto, com mais de 50 projetos aprovados e fiél ao mesmo partido por muitos anos. Sem parentes na política. O nome dele é professor HADDAD.

    • Paula Gllória disse:

      O poste do seu presidente. O choro é livre. Quem já caiu é o seu presidente já preso e com um tanto de processos ainda para responder e que portanto ainda ficará um tanto de tempo.preso

  7. JUMENARO disse:

    Foi com fake news que se elegeram e elegeram esse lixo de Presidente

  8. Helena Leal disse:

    Quem diria hein?? O partido tão a favor das coisas corretas e da família, não estar a favor de uma CPI das fake news??? Ué, como assim??? Os defensores da nova política não querem saber se houve ou não fake news??? Os defensores da moralidade e de combate a corrupção v~~ao fugir igual o Sr. Sérgio Moro!!! O juiz ladrão??? Balela esta historinha de redes sociais. O que o PSL quer evitar é que venha a público a farsa das eleições de 2018, com a eleição de Bolsonaro, exatamente por fake news enviadas, como as que guardei para mostrar aos minions, quando me acusam de mentirosa. O fato é que, essa CPI mostrará a compra de pacotes POR ESSES BANDIDOS que hoje estão pedindo pelo amor de Deus para essa CPI não avançar. Vai ser divertido ver mais essa máscara cair !!!!! Já comprei a pipoca !!!!! Agora além do Glen, vamos ter as sessões da CPI!!! Rindo até 2032!!!!!

  9. Mario Carmo disse:

    A eleição de 2018 já foi. Quem foi condenado por fake news foi Haddad, portanto CPI não passa de cortina de fumaça para investigar nada.

  10. peterson disse:

    Lógico que o PSL não quer que se investiguem as Fake news, eles ainda não foram investigados pelo TSE, a eleição foi fraudada judicialmente pelo Moro e pelo partido judicial e depois na campanha por propagandas ilegais, com isso vão descobrir um dos maiores esquemas de caixa dois eleitoral de todos os tempos que foi o financiamento não declarado ao TSE de diversos empresários A FAVOR de BOLSONARO, pois teve de tudo, outdoors, camisetas, disparos de whatsapp, tudo “voluntário” e completamente ilegal, uma vez que qualquer despesa de campanha deveria ser declarada ao TSE. isso sem falar do esquema miliciano de ataque com robôs à qualquer discussão contra o Bozo, robôs virtuais nas redes sociais e fábricas de fake news. Existe até hoje um sistema profissional de comentaristas pró-bozo , além das milicias virtuais dos grupos de direita (TONTOS e Vem pro pasto)

  11. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    PSL pedi requirimento pensando que a oposição vai impedir, Quando vê que a oposição aprova por unanimidade eles voltam atrás. Porque sabem que o maior prejudicado nos fakes nas eleições é seu partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via