Pesquisas indicam favoritismo de quase 90% dos candidatos à reeleição no Senado

Ataídes OliveiraDatafolhaeduardo lopeseleições 2018Flexa RibeiroIbopeJader BarbalhoLava-JatoRenan CalheirosRomero JucáSenadoWilder Morais
Comentários (8)
Comentar
  • Monteiro

    Pelo andar da carruagem, não vai mudar é nada, e presidente da república sem apoio do congresso caí

  • ****************

    Nunca q Fátima Cleide do PT esta entre os primeiros em Rondônia. Tradicionalmente Rondônia não elege candidatos do PT, em 2014 Dilma perdeu em Rondônia.

  • AO543

    A POLITICA DO BRASIL é uma das mais PODRES DO MUNDO. A CORRUPÇÂO AQUI È ASTRONOMICA e todos os PODERES ESTÂo A FAVOR DO CONTINUISMO desta PRAGA que está ACABANDO COM O BRASIl e sua POPULAÇÂO. As FFAA são REFEM DESSES POLITICOS CORRUPTOS que GARANTEM A MORDOMIAS ETERNAS PARA os que aí estão e condenam a maioria da POPULAÇÂO BRASILEIRA A PERMANECER NA MISERIA. A JUSTIÇA BRASILEIRA está PODRE e CANCEROSA que somente os MILIONARIOS TEM ACESSO a FABRICA DE HC que previlegiam os que tem dinheiro e PODER.

  • Wellington ( BRASILEIRO 15 )

    O CIDADÃOS(A) BRASILEIROS ATRAVÉS DO ( VOTO) SÃO OS ÚNICOS QUE PODEM (DECIDIR OU NÃO ) ESCREVER UMA NOVA HISTORIA NO CONGRESSO NACIONAL ! ! !
    CLIQUE EM CIMA DA LEGENDA COM OS NOMES DOS (ESTADOS DA UNIÃO) E VEJA OS NOMES E PARTIDOS POLÍTICOS DE CADA UM DOS (SENADORES) QUE TENTAM À (REELEIÇÃO) ! ! !

  • Wellington ( BRASILEIRO 15 )

    O QUE REFORÇA A QUESTÃO DE QUE SE O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO TIVER UMA (BASE-PARLAMENTAR-FORTE) ! ! !
    NÃO “SOBREVIVERA” AO CONGRESSO NACIONAL QUE DEVERÁ (REELEGER) À MAIORIA DOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DA REPÚBLICA ! ! !
    QUE TENTARÃO À (REELEIÇÃO) NESTAS ELEIÇÕES DO ANO DE (2018) NO BRASIL ! ! !
    O QUE SOMENTE SERÁ POSSÍVEL TENDO FIRMADO UMA (FORTE-COLIGAÇÃO) POLÍTICA PARA QUE JÁ NOS PRIMEIRAS SEMANAS DE MANDATO
    O NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA TENHA OS (VOTOS ) DE AO MENOS
    (270-DEPUTADOS -FEDERAIS ) E POSSIVELMENTE ENTRE (57 -SENADORES)
    DA REPÚBLICA ! ! !
    PARA QUE POSSA CONSEGUIR À APROVAÇÃO DE TODOS OS OU MAIORIA DOS PROJETOS QUE ENVIAR AO CONGRESSO NACIONAL EM BRASÍLIA-DF!!!
    UM (CANDIDATO) ISOLADO E DE UM PARTIDO POLÍTICO SEM (REPRESENTATIVIDADE) SOFREÁ SERIAS (PRESSÕES) PARLAMENTARES E TAMBÉM PELA (OPINIÃO PÚBLICA ) EMPRESÁRIOS E INDUSTRIA ! ! !
    CASO O PAÍS FIQUE NA MESMA SITUAÇÃO QUE FICOU COM O EX-FERNANDO COLLOR (PRN-AL) DURANTE (1990 À 1992) E A EX-PRESIDENTA DILMA VANA ROUSSEFF(PT-MG/RS) DURANTE ( 2013 À 2016)
    PORTANTO À RESPOSTA PARA ESTES (CANDIDATOS) QUE DIZEM QUE IRÃO FAZER AQUILO IRA MUDAR AQUILO OUTRO CORTAR IMPOSTO ,AUMENTAR A CONTRIBUIÇÃO EM CIMA DOS MAIS (RICOS) ,CORTA BENEFÍCIOS DA CLASSE POLÍTICA ! ! !
    EIS À REPOSTA (PRECISARÁ) E MUITO DE TER UMA (SOLIDA E FORTE) BASE-PARLAMENTAR E O APOIO DE ENTRE ( 513-DEPUTADOS FEDERAIS) AO MENOS ( 270-DEPUTADOS FEDERAIS) NA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASILIA E DOS ( 81-SENADORES DA REPÚBLICA ) AO MENOS
    ( 57-SENADORES DA REPÚBLICA) ! ! !
    ” O CAMINHO DO IMPEACHMENT” E A DESORGANIZAÇÃO DO PAIS SERÁ O CAMINHO MAIS (RÁPIDO) ! ! !
    PARA UM (NOVO-ABISMO) FINANCEIRO,ECONÔMICO,SOCIAL,INSTITUCIONAL

  • luciano damiao

    Maldita Corja Política, eu tenho nojo dessa raça.

  • Jeferson Matos

    Renovem o Congresso e as Assembleias. NÃO REELEJAM NINGUÉM.

    • Bento Sartori de Camargo

      Falou tudo, e acrescentaria também que NÃO REELEJAM nenhum vereador e prefeito também, muito menos votar em parentes até o 3º grau. Chega de politiqueiros no Poder!.