Congresso em Foco

João Amoêdo recebeu 2,5% dos votos válidos na eleição presidencial de 2018

Novo diz que não apoiará ninguém no segundo turno, mas refuta o PT

09.10.2018 11:13 4

Publicidade

4 respostas para “Novo diz que não apoiará ninguém no segundo turno, mas refuta o PT”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    O NOVO está se tornando velho rapidamente. Dizer que é coerente nessa posição quando há a possibilidade, mesmo que improvável, de comunistas retornarem ao poder? Essa posição em cima do muro é posição de covardes que não estão preocupados com o Brasil mas sim com seu projeto político. Vejam o exemplo do psdb, letras minúsculas propositais, que virou um partido corrupto e interesseiro pelo poder. Mas existem algumas exceções como o candidato a governador Chequer por SP que apoia Jair Bolsonaro. Também congratulo com a posição corajosa e ética do candidato Dória em SP, que já no domingo à noite foi enfático ao apoiar Bolsonaro.

  2. Fábio disse:

    Os eleitores do Novo votarão em Bolsonaro agora, não há opção. Nenhum liberal é insano de votar no mal maior petista, que defende ideias absolutamente contrárias ao que acredita, como destaca a nota.

    • Hideraldo Hito disse:

      Também acho que penderão para nosso lado.
      Porém, manifestando-se contrários às práticas do PT já nos ajuda muito.
      Aguardemos.
      JB17

      • Fábio disse:

        Amigo, certamente. Eu mesmo sou liberal e, apesar de preferir o Amoedo, já votei pragmaticamente contra o PT em Bolsonaro no primeiro turno. Conheço algumas pessoas que votaram no Novo e todas vão no capitão agora.
        Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via