Congresso em Foco

Presidente da Bancada da Bala busca acordo com o Executivo para sustar pontos do decreto que restringe registro de CACs. Foto: Tânia Rego/ABr

Maioria dos presidenciáveis defende desarmamento. Veja a posição de cada um

14.09.2018 10:36 10
Atualizado em 17.09.2018 17:45

Publicidade

10 respostas para “Maioria dos presidenciáveis defende desarmamento. Veja a posição de cada um”

  1. Marcel Sá disse:

    Fato…desarme a população e ao tomar o poder..não terá medo de opositores com paus e pedras. O Boulos adoraria invadir as terras de outros sem reação. Garanto que o Coronel do Ceará tem as suas. 17 JÁir. Domingo rato vota com rato…ladrão com ladrão. Eu voto no BRASIL 17.

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Desarmamento para quem, para os BANDIDOS?

    Se o crime estiver desarmado, a polícia andará menos armada e a população não precisará de arma!

  3. leonam oliveira disse:

    Bolsonaro é a favor da liberação da posse, preenchendo-se alguns requisitos mínimos. Não é irrestrito como foi citado pela matéria.
    A vitória vai vim no 1° Turno, é melhor Jair se acostumando!!!

  4. 57ChevyBelAir disse:

    Eles querem o desarmamento de quem?

  5. Fábio disse:

    Somente se salvam os dois candidatos de direita, Bolsonaro e Amoedo, enquanto os outros são desumanos e querem que, em um país com 60000 homicídios por ano e bandidagem altamente armada, os cidadãos continuem indefesos, feito lebres em uma cena de caça.
    E quem estudou história sabe que o desarmamento da população civil é o primeiro passo para a instauração de tiranias. Nem é preciso ir longe: o ditador Hugo Chaves desarmou a população logo no início de seu mandato.

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    A proposta do Cangaciro é pior do que eu imaginava, o cara é uma tragédia para raciocinar. Que Deus nos livre desse cara ser eleito, o Brasil será bem pior do que já está pois o cara é um parlapatão!!!.

  7. Bento Sartori de Camargo disse:

    É Bolsonaro já no primeiro turno e de lavada.

    Esses caras que são contra que a população tenha armas são tão cretinos que esquecem de que antes do cidadão adquirir uma arma é rastreado completamente a sua ficha, se tudo estiver dentro das normalidades, libera-se. Ao adquirir uma arma o cara obrigatoriamente fará um curso teórico e prático do uso da arma, sendo totalmente responsável pelo que vier a acontecer com ela. Claro que o curso terá reciclagem obrigatória de no mínimo a cada 2(dois) anos.

  8. Hideraldo Hito disse:

    Por isso é preciso mudar.
    Hoje o cidadão de bem está preso e desarmado, enquanto que o o vagabundo tá solto e armado.
    JB17. É bom JAIR se acostumando.

    • ezequiel-sp disse:

      Funciona assim: Eu sou a favor do desarmamento, mas em sociedades já formadas e não em contrução como a nossa. Por enquanto sou a favor e com leis mais rígidas contra os bandidos. Na realidade o “esquerdismo” afrouxou as leis. Hoje em dia é normal o cara falar que leu 20 livros no ano e diminuir sua pena..fora outras coisas que até Deus duvida..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via