Lula diz que PT precisa conversar com evangélicos nas próximas eleições

Edir MacedoevangélicosJair BolsonaroLulaMarcelo CrivellaPaulo GuedesPT
Comentários (15)
Comentar
  • Cesar L Latino

    PT ou o Presidiário estão loucos! Querem apoio dos Evangélicos um partido que defende ideologias contrárias as Sagradas Escrituras como a de gêneros que diverge a criação feita pelo criador. Dizem que Deus é amor e não tem sexo, estas frases de efeitos engabelam os incautos, Deus é Amor sim, mais é Justiça, Deus não tem sexo porque Espirito não se procriam sexualmente. Tem vídeo do Presidiário e a Dilma invocando ajuda a demônios, já tem outro o Presidiário discursando ele dizendo o seguinte: “nós precisamos mostrar aos empresários que é melhor ter um cinema que vender a sala para uma igreja qualquer”. Agora pergunto não é muito cinismo?

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Lula e Dilma não precisam invocar os demônios. Eles mesmo são os demônios.

  • Afonso Beraldi

    Lula eh seu pastor, e nada lhe faltara se for amigo dele e participar das roubalheiras petebas. Comunista gosta eh de grana.

  • Hideraldo Hito

    Este verme já deveria estar na jaula novamente. Lixo de justiça.
    E ainda tem imbecis seguindo este bandido.
    Lamentável.

  • João Batista

    Esse não vale nada! Arrogante, prepotente, dissimulado, boquirroto, além de ser um presidiário que se encontra solto, mas não livre. Denunciado, processado e condenado por três Instâncias Judiciárias.

    • Equi

      João Batista, não sei sua idade, espero que seja jovem,pois, assim você será testemunha do estrago que o atual presidente está fazendo. Fui testemunha do que Lula fez e como era tratado pelos presidentes de outros países. Mesmo com pouca escolaridade, enfrentou DAVOS, ONU e outras instituições que pediam a presença do presidente do país.

  • Felix

    Lula deveria retirar-se da política. O tempo dele já passou e ele está atrapalhando lideranças novas e mais modernas.

    • Equi

      É o que todos os outros partidos querem, ele é uma pessoa que cativa, pensa como povo e trabalha pelo povo. Desculpa Felix, talvez vocês não faça parte da grande maioria da população, é uma exceção.