Congresso em Foco

Polícia Federal quer saber quem financia defesa de Adélio Bispo de Oliveira e se ele agiu sozinho[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Esfaqueador de Bolsonaro, Adélio Bispo era “Tonho da Lua” na rua onde morava

04.10.2018 09:00 54

Publicidade

54 respostas para “Esfaqueador de Bolsonaro, Adélio Bispo era “Tonho da Lua” na rua onde morava”

  1. carlos disse:

    Não seria ele mais uma cabra do lula? Estou em dúvida! Alguém pode responder minha indagação?

  2. Leonardo disse:

    Escolhido a dedo, onde os quatro advogados que vieram de jatinho já o esperavam na porta da delegacia. A faca passou na mão de ao menos cinco pessoas. Um desempregado que foi fazer curso de tiro em Florianópolis, tinha cinco celulares e um notebook. Pagou a pensão à vista em dinheiro e adiantado. Segundo o cirurgião que operou Bolsonaro, ele sabia muito bem o que estava fazendo, pois girou a faca ao puxá-la o que aumenta o dano. Alguém em sã consciência diante dos fatos ainda acharia que foi só um ” lobo solitário louquinho”?

  3. Paulo César Faustino disse:

    Seu contra-argumento é algo louvável e respeitável. Pera, só que não, isso nem chega a ser discussão, só mais uma ofensa de alguém que acha que outra pessoa é o que ela é.

  4. Flávio Vetorazzi disse:

    Romantizando um homicida. RIP jornalismo.

  5. More then this disse:

    Tonho da Lua que tem 4 celulares e utiliza Note Book?
    É um tonho da lua ano 2030!

  6. brainiac marco disse:

    A PORTARIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DEU ACESSO 2 VEZES AO TONHO DA LUA:

    – 1 EM 2013
    – 2 NO DIA DO CRIME PARA DAR ALIBI!!
    QUEM É O TONHO DA LUA? QUEREM FAZER O POVO DE IDIOTA?

  7. Antonio Bastos Bastos disse:

    O bandido assassino é tão doido que escolheu uma faca para matar o Bolsonaro, pois sonhou que usasse uma arma de fogo seria abatido incontinente pelos seguranças e policias. Ao usar, a faca sabia que o máximo que iria lhe acontecer era pegar uns cocorotes da população.

  8. Renato Camargo disse:

    Como a mídia desse país é canalha. Como existem canalhas neste país.
    Transformar um criminoso assassino num coitado doente é demais pra qualquer um
    É imaginar que todos os brasileiros tem o nível intelectual da maioria dos eleitores petistas que mal conseguem escrever o próprio nome.
    É subestimar a inteligência da maioria dos brasileiros.
    Dá nojo desses esquerdopatas que estão desesperados pois sabem ser Bolsonaro o futuro presidente deste país.
    Já chega o que fizeram com Celso Daniel e ficaram impunes.
    Cadeia para esse tal de adélio e para os mandantes do crime que serão descobertos assim que Bolsonaro for eleito presidente deste amado país

  9. Paulo César Faustino disse:

    “É, o cara foi pago pra fazer isso”Bolsominion tem que ser estudado mesmo. Se o PT, com os bilhões que roubou do povo, ou o PSDB ou qualquer partido que tanto nos assaltou, quisesse alguém morto, não iam contratar alguém com esse perfil para um ataque na facada. Tem grana pra pistoleiros, facção criminosa com armas que derrubam até helicóptero. Agora acreditar que um cidadão desse fez isso a mando de opositores, é tanta inocência quanto achar que Bolsonaro, ou qualquer outra opção, vai salvar o Brasil.

  10. Helineia Silva disse:

    O senhor Adélio deve ser um “pobre-coitado”…No entanto, imediatamente após sua performance em Juiz de Fora, se apresentaram 4 renomados advogados ! Afinal, quem paga a conta destas facadas ? Ele estava desempregado há algum tempo e repentinamente 4 “ANJOS” aparecem para ajudar a resgatar o Adélio, as vésperas de importantes eleições !!! Ativismo eleitoral $$$%%%

  11. Maria Das Graças Rezende disse:

    O cara é um assassino frio e calculista, e a midia esquerdista insiste em desvinculá-lo de uma trama.

  12. Danilo disse:

    Na boa…Queria ser eu um “Toninho da Lua” com grana pra viajar, pagando cursos caríssimos a vista e pousada no dinheiro vivo!!! Visitando Brasilia, sem preocupações com contas, etc…. Esse ai se fazia de tonto!!! Marco Valério também se fez!!! Só que o teatrinho na cadeia cansou e o passarinho abriu o bico!!! Vamos ver o quanto esse ai aguenta o teatrinho na gaiola!!!!

  13. Osmar disse:

    É patético. Essa mídia esquerdista lulopetista agora quer passar a imagem de um menino pobre, vítima da sociedade, que não bate bem da cabeça talvez por desnutrição na infância. Sob a ótica dessa mídia somos todos culpados enquanto o criminoso defendido por quatro advogados de renome, um dos quais viajou de jato particular para prestar assistência jurídica ao menino pobre, é a vítima. Pudessem todos os meninos pobres receber esse montão de cuidados para não abrir a boquinha sem uma boa orientação jurídica. Ou o Brasil se livra dessa gente no dia 7, ou seremos todos vítimas mais cedo ou mais tarde.

  14. Jorge Moraes disse:

    Mas ele rasgava dinheiro? Comia fezes? Tentava morder o calcanhar? Se as respostas forem negativas então ele é normal…

  15. Am I Mad? disse:

    Vocês não tem vergonha de escreverem isso?

    O cara é tão Tonho da Lua, que trabalhava, fez treino de tiro e com planejamento de matar o filho do Bolsonaro e depois foi até Minas Gerais pra assassinar alguém e vocês tem a coragem de elegê-lo como um maluco?

    Dê fezes pra ver se ele é maluco de comer e uma nota de R$100,00 pra ver se ele rasga.

    Se ele comer fezes, eu acredito que ele é problemático.

  16. ezequiel-sp disse:

    Pra se fazer curso de tiro precisa de laudo psicológico? ou algo que o valha? sei ….

  17. Eliezer Paula disse:

    Nos poupem com estes comentários sórdidos, que falácia, um camarada que sabia o que queria, eu conheço pessoas com problemas neurológicos e não fazem uma coisa dessa. Tem reportagem que da nojo até de ler, acho que um pouquinho de óleo de peroba como disse um candidato não faria mau a certos jornalistas, mas ate concordo estão no mesmo barco, “bandido” defendendo “bandido”.

    • ezequiel-sp disse:

      Eu concordaria que ele tem problema psicológico se caso nós dessemos uma nota de 100 reais e ele rasgasse..Dessa maneira é mentira que ele tenha qq problema

  18. Fábio disse:

    Roteiro previsível da mídia esquerdista: enquanto demonizam Bolsonaro, querem vitimizar o terrorista que atentou contra sua vida.
    Adélio sabia muito bem o que estava fazendo, e obviamente não agiu sozinho. Nenhum louco que age sozinho tem à sua disposição imediata quatro advogados de renome vindos de jatinho. Quem paga a defesa do crápula? Quem mandou matar Bolsonaro, candidato anti-establishment?

    • ezequiel-sp disse:

      Entra na famosa celeuma: Quem matou Celso Daniel, quem matou Toninho do PT?

    • Paulo César Faustino disse:

      Bolsominion tem que ser estudado mesmo. Se o PT, com os bilhões que roubou do povo, ou o PSDB ou qualquer partido que tanto nos assaltou, quisesse alguém morto, não iam contratar alguém com esse perfil para um ataque na facada. Tem grana pra pistoleiros, facção criminosa com armas que derrubam até helicóptero. Agora acreditar que um cidadão desse fez isso a mando de opositores, é tanta inocência quanto achar que Bolsonaro, ou qualquer outra opção, vai salvar o Brasil.

      • brainiac marco disse:

        BOLSOMINION? ESTAMOS EM PRIMEIRO, BOLSOMAXIMUS GORDÃO!

        • Paulo César Faustino disse:

          Mais um famoso não lí mas refutei. Se responder de novo, nem vou continuar, porquê nem discussão isso será, visto que não entende e quer é ofender.

      • Fábio disse:

        Quem mandou eu não sei, mas ninguém duvida que esse caso é estranho.
        Como um sujeito humilde, desempregado, consegue ficar viajando pelo país, frequentar clube de tiro em Florianópolis no mesmo dia do filho do Bolsonaro, pagar quinze dias de hotel em Juiz de Fora, ter quatro celulares e ser atendido prontamente por uma banca de quatro advogados caros, sendo que um deles foi à audiência de custódia de jatinho?
        Coisa de minion é achar isso normal.

        • Paulo César Faustino disse:

          Entendo o que disse. Só acho estranho ao invés de contratar esse sujeito, não terem contratado alguém mais “eficiente e perigoso” e mais caro também. Grana os sem-vergonhas que destruíram o país tem, afinal foi tirado de nós.

      • José Oliveira disse:

        “Agora acreditar que um cidadão desse fez isso a mando de opositores, é tanta inocência quanto achar que Bolsonaro, ou qualquer outra opção, vai salvar o Brasil.”

        Inocência, não, é pura má-fé, mesmo!
        Para os zumbis do Boçal nazista o deficiente mental Adélio Bispo deveria ser apelidado não mais de “Tonho da Lua”, e sim, “Tonho de Lula”, a partir do infeliz episódio por ele protagonizado, num momento de pura alucinação, que pode ter sido provocada por raiva pelo desprezo com que o Boçal nazista tem tratado negros, pobres, gays, índios, pessoas com deficiência, dentre outros!

      • Danilo disse:

        É tão inocente quanto acreditar que 4 advogados top iriam de jatinho, ao custo de 660 mil reais, para defender um zé mané qualquer.

      • 13582196 disse:

        Não diria caso de alguém “contratar”, mas de um sádico covarde que se aproveita e usa ou incentiva uma pessoa com problemas mentais a praticar um crime, na internet tem muitos desses sádicos, como no caso daquele “jogo” do “desafio da baleia azul”.

        • Paulo César Faustino disse:

          Esse sim é um bom argumento. Pode sim ser algo desse tipo, visto que tem gente que abusa desses malucos que existem por aí.

  19. Way_down_from_Texas disse:

    Os índices totais de rejeição foram:

    Jair Bolsonaro (PSL): 42% = NUMERO UM EM REJEIÇÃO!!!
    E SUBINDO CADA HORA!!!

    • Danilo disse:

      Vamos arredondar para 50% e me tire uma dúvida. Quem em sã consciência iria para rua apoiar o Bolsonaro sabendo que arrumaria encrenca em casa?! Pois se o índice é esse com certeza tem alguém em cada casa que não suporta ele!!! Me explique como qualquer manifestação de apoio a ele arruma tanta gente?! É gente que quer arrumar briga em casa?! Posso acreditar nas pesquisas ou nos meus olhos, porque o que eu vejo não condiz com as pesquisas!!!!

      • Fábio disse:

        Não liga pra essa texano fajuto. É um petralha fanático, famoso por dizer asneiras aqui.

        • Way_down_from_Texas disse:

          O REI DAS ASNEIRAS e você apoiador fanático e mentiroso golpista apoiador do AÉCIO PO e agora o BOSTANARO CORRUPTO RACISTA que pratica NEPOTISMO!!!
          AINDA NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE VIR AQUI EM PUBLICO MENTINDO TODA HORA??? DESGRAÇADO DOIDÃO!!!

      • NTS Info Drive disse:

        Amigo, as pesquisas são manipuladas, tem um video que os administradores da JBS deram 3 milhões ao IBOPE pra manipular. Se até o Big Brother é voto na internet, porque eleição ainda está do jeito de 100 anos atrás. Pra manipular. O Cara tem apoio de 70% da população e olha que a maioria dos Brasileiros tem pouco estudo, mas não são tontos. Quanto ao Adélio ser um retardado eu concordo, TODO eleitor de esquerda é um retardado, só analisar.

        • Way_down_from_Texas disse:

          Muito engraçado seu comentário, quando seu candidato corrupto ta ruim nas pesquisas, as pesquisas são manipuladas? KKKKKKKK
          Claro que sim nê?

    • Maria Das Graças Rezende disse:

      E número UM nas pesquisas!

    • Helineia Silva disse:

      Haddad 38% e subindo na sua rejeição 1

  20. Hideraldo Hito disse:

    Tonho da BOSTA. PeTralha vagabundo.

  21. Way_down_from_Texas disse:

    ESFAQUEU O BOSTANARO E NAO SAIU UM PINGO DE SANGUE, ARMACAO TOTAL PELO BOSTANARO MESMO!!! ACORDA BRASIL!!!

    • Am I Mad? disse:

      Demência. Você não está assistindo filme pra jorrar sangue na tela. Jumento.

    • Jorge Merjam disse:

      independente quem foi esfaqueado, ignorância não se discute.

    • Osmar disse:

      Cara, quando vejo um comentário desses percebo quanto um esquerdinha pode ter o cérebro desfeito por lavagem cerebral. Acho que a única possivel cura seria tentar um adestramento com um instrutor de macacos. Cuidado, amigo, um dia desses você pode confundir o penico com uma xícara de café.

    • Danilo disse:

      Como Bolsonaro tem apoio de toda a grade mídia, todos os grandes jornais abafaram o caso e compactuam com a armação!!! SQN!!!! A globo, a abril e mais um montão de grupos midiáticos conseguiram colocar as mãos em documentos que estão em segredo de justiça, mas não se deram ao trabalho de verificar a armação?! VC é só mais um ridículo!!!!!

      • NTS Info Drive disse:

        Como Bolsonaro tem apoio de toda a grade mídia QUE ???
        TODO a midia está destruindo o cara, volta para o pais das maravilhas texano de araque. O Trump nos EUA vai bem né, emprego e dinheiro a todo vapor, e aqui milhões morrendo de fome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via