Com apenas seis presenças em 2018, Jader lidera corrida ao Senado no Pará

assiduidadeIbopeIntenção de votosJader Barbalhopesquisa eleitoralSenado
Comentários (7)
Comentar
  • Mauro Sókrates

    Sou do Pará e tenham certeza de que meu voto não será dele.

  • wzfr

    É INACREDITÁVEL QUE O POVO BRASILEIRO E DO PARÁ CONTINUEM VOTANDO E ELEGENDO POLÍTICOS LADRÕES, BANDIDOS, CORRUTOS, LESA PÁTRIA, OU SÃO ASNOS E BURROS OU SÃO IMORAIS COMO ELE……..

  • AO543

    O POVÃO DO ESTADO do PARÁ certamente vão votar em MASSA nesse SANGUESSUGA e seus PARENTES que vão continuar a MANTER a MISERIA nesse ESTADO. O POVÂO MERECE esses SANGUESSUGAS porque já acostumaram a viver na MISERIA e ser dominado por esses SANGUESSUGAS ETERNOS que tem certamente a METADE das TERRAS DO ESTADO.

  • Edison Sampaio

    Perdão, mas Jarder Barbalho for reeleito, das duas uma: ou as urnas eletrônicas são mesmo suscetíveis de fraude ou os paraenses merecem mesmo essa desgraça!

    • Nelson Porto

      Concordo com você. Não consigo entender a lógica desses eleitores que, mesmo sendo esfregado na cara deles que esse senhor é pernicioso para a política do Pará, mesmo assim, ainda votam nele. Depois reclamam.

      • Edison Sampaio

        E já que disse não entender a lógica dos eleitores, veja se dá prá entender o causo do prisioneiro Lula: antes de ser hospedado naquela suíte da PF (transformada em comitê eleitoral), o Pixuleco tinha MENOS adoradores que pretendiam votar nele do que atualmente, quando não poderá concorrer (apesar de que o TSE aceitou sua candidatura, por pressão das “forças ocultas” da Nação). Então, por favor, escolha das duas uma: ou as estatísticas divulgadas são uma mentira descarada ou os fanáticos da “idéia lulista” são uns idiotas malucos. Bem, já adianto que escolhi as duas opções de uma só vez (kekeke!!!).

    • Reginaldo Lucia

      O Brasil tem milhões de analfabetos funcionais nova categoria criada para mascarar os índices de analfabetismo. Logo é de se esperar esses resultados.