Congresso em Foco

Jader tem nove pontos percentuais de vantagem em relação ao segundo colocado. Mario Couto, adversário político de Jader tem 20% das intenções de voto[fotografo]Valter Campanato / Agência Brasil[/fotografo]

Com apenas seis presenças em 2018, Jader lidera corrida ao Senado no Pará

21.08.2018 13:29 7

Publicidade

7 respostas para “Com apenas seis presenças em 2018, Jader lidera corrida ao Senado no Pará”

  1. Mauro Sókrates disse:

    Sou do Pará e tenham certeza de que meu voto não será dele.

  2. wzfr disse:

    É INACREDITÁVEL QUE O POVO BRASILEIRO E DO PARÁ CONTINUEM VOTANDO E ELEGENDO POLÍTICOS LADRÕES, BANDIDOS, CORRUTOS, LESA PÁTRIA, OU SÃO ASNOS E BURROS OU SÃO IMORAIS COMO ELE……..

  3. AO543 disse:

    O POVÃO DO ESTADO do PARÁ certamente vão votar em MASSA nesse SANGUESSUGA e seus PARENTES que vão continuar a MANTER a MISERIA nesse ESTADO. O POVÂO MERECE esses SANGUESSUGAS porque já acostumaram a viver na MISERIA e ser dominado por esses SANGUESSUGAS ETERNOS que tem certamente a METADE das TERRAS DO ESTADO.

  4. Edison Sampaio disse:

    Perdão, mas Jarder Barbalho for reeleito, das duas uma: ou as urnas eletrônicas são mesmo suscetíveis de fraude ou os paraenses merecem mesmo essa desgraça!

    • Nelson Porto disse:

      Concordo com você. Não consigo entender a lógica desses eleitores que, mesmo sendo esfregado na cara deles que esse senhor é pernicioso para a política do Pará, mesmo assim, ainda votam nele. Depois reclamam.

      • Edison Sampaio disse:

        E já que disse não entender a lógica dos eleitores, veja se dá prá entender o causo do prisioneiro Lula: antes de ser hospedado naquela suíte da PF (transformada em comitê eleitoral), o Pixuleco tinha MENOS adoradores que pretendiam votar nele do que atualmente, quando não poderá concorrer (apesar de que o TSE aceitou sua candidatura, por pressão das “forças ocultas” da Nação). Então, por favor, escolha das duas uma: ou as estatísticas divulgadas são uma mentira descarada ou os fanáticos da “idéia lulista” são uns idiotas malucos. Bem, já adianto que escolhi as duas opções de uma só vez (kekeke!!!).

    • Reginaldo Lucia disse:

      O Brasil tem milhões de analfabetos funcionais nova categoria criada para mascarar os índices de analfabetismo. Logo é de se esperar esses resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via