Congresso em Foco

Bruno Covas e Guilherme Boulos [fotografo] Campanha Bruno Covas [/fotografo].

Bruno Covas e Guilherme Boulos vão ao 2º turno em São Paulo

15.11.2020 23:52 2

Publicidade

Publicidade

2 respostas para “Bruno Covas e Guilherme Boulos vão ao 2º turno em São Paulo”

  1. 13582196 disse:

    Boulos, o hipócrita autodeclarado Psicanalista que não gosta prescrever drogas psicotrópicas aos pacientes mas apóia a “automedicação” fornecida por traficantes com a legalização das drogas e da automedicação, pois são esses traficantes que fornecerão as drogas, uma vez que os usuários não irão adquirir as que serão produzidas pelas farmacêuticas sob supervisão da Anvisa, como sempre devido à doença mental do ódio às empresas capitalistas.

    E o lembrem-se que agora temos o direito à autodefesa contra as invasoes…

  2. Marcello Bravo disse:

    Gostaria de parabenizar a todos os brasileiros que elegeram o CENTRÃO (DEM, MDB, PSD, PP) massivamente para gerir as prefeituras desse país. É natural porque essa mesma máfia na verdade já comandava o Brasil praticamente desde o fim do regime militar. Eram governo nas eras Sarney e Itamar, e foram fiéis da balança dos governos tucanos, petistas, e desse atual “coiso” que lá se encontra à mercê deles, apesar de tanta propaganda que ele fazia dizendo não ser farinha do mesmo saco. Pois esse é o resultado de décadas de falta de qualidade de ensino que gerou uma nação deslumbrada e incapaz que ignora a ciência e vive do achismo e da alienação. Apenas um lado bom… Não haverá mais esquerda e nem direita para culpar nas próximas eleições. Só a tradicional corrupção e falta de competência de sempre que na verdade nunca teve lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via