Congresso em Foco

Bolsonaro é o presidenciável mais citado por robôs no Twitter, mostra nova ferramenta do Congresso em Foco

26.09.2018 16:58 6

Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro é o presidenciável mais citado por robôs no Twitter, mostra nova ferramenta do Congresso em Foco”

  1. Mito2018 disse:

    porque vçs mente tanto hem UOL todas as pesquisa seria ja provarao que Bolsonaro ja tem mais de 80% dos voto e vçs fica falando que essas pessoa e tudo robo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fasme ri kkkkkkkkkkkkkkkkk vçs ta muito desesperado mesmo ne seus comunista lixo por que sabe que ele vai ganha facil no 1ª turno e vai manda o General Mourao estermina vçs tudo seus verme

  2. Andrey disse:

    Atenção robôs! Preparar a artilharia! Uol vai passar vergonha!

  3. Pacificattore disse:

    Essa esquerdalha pateta, não se conforma…
    Robô é a PQP!!!

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mas então existem milhares e mais milhares de robôs pelo Brasil afora, robôs que trabalham, se alimentam, tem família, e sabem muito bem que o país necessita de uma FAXINA GERAL!. Que lixo de reportagem tendenciosa. C&F sejam mais responsáveis por favor!.

  5. Alex disse:

    Eu também sou um robô então!

  6. Fábio disse:

    Segundo o Congresso em Foco devo ser um robô pró-Bolsonaro também.
    Essa sanha louca contra o candidato anti-establishment já está hilária hahahha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via