Bolsonaro é líder em pesquisa Ibope sem Lula, mas vai mal no segundo turno

Alvaro DiasCabo Daciolociro gomescorrida presidencialeleições 2018EymaelFernando HaddadGeraldo AlckminGuilherme BoulosHenrique MeirellesIbopeJair Bolsonarojoao amoedoJoão Goulart FilhoMarina SilvaVera Lúcia
Comentários (6)
Comentar
  • Cássio Brandão Valentim Andrad

    Jair pregando vitimismo. Propaga a violencia e agora sofreu dela, se é que é verdade mesmo deste candidato fake… Se fosse um candidato que pregasse o respeito e mudar a sociedade assim, duvido que teria “sofrido” o atentado…

  • teosbourne

    Pesquisa encomendada pela rede Esgoto Lixo de televisão? Hahahaha…. Melhor Jair acostumando

  • Lucas

    caro jornalista, o segundo turno será outra eleição. os candidatos terão o mesmo tempo de tv, e ai, bolsonaro terá um alvo fixo a atingir. até o momento, somente ele é alvo dos ataques de todos os candidatos, e sem tempo de tv para se defender, por obvio, isso resultaria em uma alta de sua rejeição.
    no segundo turno, tudo o que se tinha pra falar do bolsonaro ja terá sido dito, e nada mais fará efeito. ao contrário de seu adversário, que passará a ter os pontos fracos atacados pelo mito, alem de tempo de tv para reverter tudo o que falaram dele nesse primeiro turno.
    outro ponto, será o bolsonaro, um canditato de direita, contra alguem da esquerda, a partir desse momento, bolsonaro será o representante único do mercado, dos empresários, do setor de serviços, da direita, da agricultura e do povo que trabalha. ou seja, muito mais do 50% da população.
    quem acha que ir com o mito para o segundo turno será barbada, não entende nada de eleição.

    • Cássio Brandão Valentim Andrad

      Segundo oseu vasto conhecimento em politica é justo dzer que o Mito vai cnseguir convencer todos que não votam nele, e que tem rejeição a pessoa dele, que no segundo turno ele é tudo o que ele não é no primeiro turno? A arrogancia de alguns bozominios mostra o desespero e despreparo. Quando chegarem os debates do segundo turno, se é que o anão politico chegará lá, ele será humilhado, pois não entende de saúde, não entende de economia, não entende de educação, Vai discutir sobre o q ? Sobre a opção sexual dos outros ? É só isso que ele sabe bostejar

      • Lucas

        com tempo de propaganda para mostrar os apoio femininos, de negros e gays que tem, descaracterizando a propaganda contra ele no momento atual, com certeza muito dessa rejeição vai cair sim. ja quem for contra ele, e que ainda nao foi atacado, terá seus pontos fracos destacados na hora crucial da corrida eleitoral.
        basta olhar a pesquisa ibope. mesmo com todos os ataques das feminaze da esquerda, dos grupos lgbt esquerdistas, e dos artistas da globo, ele ainda é o mais votado entre mulheres e negros, mas nenhum jornal destacou essa informação, que somente será levada ao grande publico pela propaganda eleitoral dele.
        nesse momento caro cássio, sugiro começar a procurar emprego, porque sua mamata vai acabar.

    • Valdir

      Lucas, não fale bobagens!
      Não vai ter 2° turno……
      É BOLSONARO NO 1° TURNO!
      BOLSONARO 2018!