Congresso em Foco

Militar será lançado como candidato ao Palácio do Planalto neste domingo (22)

Bolsonaro diz que não entende de economia e nem de feminismo

21.07.2018 20:45 4

Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro diz que não entende de economia e nem de feminismo”

  1. Warley Ferreira Dias disse:

    Não entende de economia, não entende de feminismo, não entende de ciência, não entende de tecnologia, não entende de português, não entende de inglês, não entende de criar leis, não entende de política, não entende de relações exteriores ( correção, ele entende de bater continência para bandeira americana ), e não entende de governar. Mas acha que entende de armar a população covarde, que vai sair matando todo preto que for acusado de roubo mas deixar vivos os estelionatários que roubam 1.000.000 por golpe.

    • AlluckStark disse:

      Warley,o ex-presidente lula foi eleito por 8 anos..vc ja viu o documentario dele(‘calanguinho,calanguinho/ Meu pai era analfabeto,minha mae era analfabeta,…,ate meu cachorro era analfabeto,..,/e a gente pegava a pipa e comia…(eh ilario,kkkk,devia ver,vai rir muito).Com seu historico n devia nem ser eleito,mas ele foi,mesmo nao sendo apto para o cargo,ja que no seu mandato,a unica coisa q fez alem de facilitar a maioria dos ‘necessitados’ e roubar tbm uma parte,incluse ele tbm ta preso agr por causa disso(se for candidato de novo,quase certo que vai ganhar).
      Aí vc olha para a Dilma,outra senhora com um intelecto altissimo,que tbm tem projetos bem elaborados como estocar vento e tbm saudar a mandioca.
      e vc qr falar de bolsonaro,como se ele fosse o pior candidato.
      sendo q vc nem olha o historico desses candidatos.
      infelizmente ele nao eh o todo-poderoso para conseguir exterminar a corrupção,nem eh onisciente…eh muito triste este tipo de pensamento..
      a corrupcao existe por seculos nesse pais. e a unica diferenca do brasil e EUA eh que o cidadao la eh tratado como gente e bandido como bandido.
      se vc falou “Mas acha que entende de armar a população covarde, que vai sair matando todo preto que for acusado de roubo” entao deve ter um argumento muito plausivel para explicar a seguranca dos EUA para mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via