Congresso em Foco

Bancada de sindicalistas encolhe na Câmara

13.10.2018 10:10 23

Publicidade

23 respostas para “Bancada de sindicalistas encolhe na Câmara”

  1. Armando Fhistner disse:

    Matéria está incompleta pois não relaciona todos os parlamentares sindicalistas. Lamentável. Faltaram mencionar os outros.

  2. Fábio disse:

    Parei no: “a partir do próximo ano serão 18 deputados a menos no debate dos interesses dos trabalhadores”

    Até onde sei eles só defendem os próprios interesses e de seus pelegos

  3. Mesquita17 disse:

    O maior símbolo do sindicalismo no Brasil está preso por corrupção e lavagem de dinheiro, e ainda vai responder e ser condenado por dezenas de crimes, quem sabe até pelos assassinatos de desafetos! Sindicato no Brasil só serve pra arrecadar dinheiro para sustentar os partidos de esquerda que são responsáveis pelo maior caso de corrupção da história da humanidade.

  4. Rogério Amaral Silva disse:

    Tem que acabar!!!!!! A CUT passou os 13 anos de lulopetismo utilizando verba pública e dos trabalhadores para defender político corruPTo.

  5. iagami2003 disse:

    Essa é a onda Bolsonaro, acredito que seja a primeira vez que estamos vendo algo tão “democrático” em nosso país.

  6. julio disse:

    É assim que se prepara a armadilha da opressão ao trabalhador. Tira-se os seus representantes, substitui por empresários, ruralistas, grileiros, banqueiros, e quando o trabalhador se der conta, já é tarde. Só resta depois correr em busca de auxílio, nos criticados sindicalistas, pelegos, vagabundos, sangue-sugas… Eu falo por experiência própria… Ruim com eles, péssimos sem eles.

  7. Mabdia disse:

    Quanto menos sindicalista no governo brasileiro, melhor. Nem nos sindicatos eles representam o trabalhador, imagine como deputados estaduais e federais.

  8. Luiz disse:

    Notícia tão boa quanto a não eleição de Dilma, Suplicy, Pimentel, Romero Jucá, Lindeberg, Eunicio e tantas outras tranqueiras que ficaram se fora.

  9. Rodrigo Machado disse:

    Boa notícia. Menos vagabundos no congresso…..

  10. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Ser sindicalista no PT se divide em duas vertentes. Sindicalista de Resultado, cujo resultado é o sindicalista ficar rico, E Sindicalista que contraria as ordens do ParTido, aí vira um sindicalista Morto.

  11. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O PT começou a campanha na cor vermelha, se declarando ateu e com o seu candidato posando para a foto oficial mascarado de LuLLa. Agora a cor é verde, a máscara do LuLLa sumiu, o LuLLa sumiu junto com a sua máscara e o Candidato frequenta a CNBB e vai à missa.

  12. Cristiano Souza disse:

    Bancada com sua totalidade esquerdistas q não gostam de trabalhar.
    Sindicato que pede salário de 1.000 para trabalhador e seu próprio salário é de 15 mil.
    Onde sindicato corre atrás de direitos para o trabalhador?
    Puro papo furado!

    • Jorge Nicolau disse:

      A melhor maneira de fazer um sindicalista trabalhar é não votando nele. Aí a teta seca e o cara vai ter que se virar para não passar fome.

  13. Adriano Dom disse:

    SINDICALISMO É UMA PIADA DE MAL GOSTO NO BRASIL…BANDO DE NÃO FAZEM NADA E QUEREM TIRAR AINDA CONTRIBUIÇÃO DO POVO. DEVERIA TER ZERADO NESTA ELEIÇÃO ESSA CAMBADA.

  14. Angelo Pascoal disse:

    Essa bancada sindicalista nunca discutiu os direitos do “trabalhadô” mas sim seus próprios privilégios.Pro lixo com eles.

  15. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Tinha muito trabalhador trabalhando um dia por ano para dar o dinheiro ao sindicato ao qual era obrigado por lei a ser filiado. Depois o sindicalista se elegia para a Câmara para defender o seu interesse. E de fato, depois ele defendia o seu (dele) interesse.

  16. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Claro que encolhe. A bancada sindicalista é formada por petistas de sindicatos. Vomo o PT perdeu votos, elegeu ”menas” deputados.

  17. Roberto disse:

    Sinal que está se aprendendo como e em quem votar! É um processo democrático natural.

  18. Bernardo Fellipe Seixas disse:

    E Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários/SP, eleito deputado federal pelo PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via