Congresso em Foco

Abraham Weintraub

Weintraub vive nova crise e briga com bolsonaristas pelo Twitter

14.12.2019 16:11 23

Publicidade

23 respostas para “Weintraub vive nova crise e briga com bolsonaristas pelo Twitter”

  1. Jocafaria disse:

    Esse é outra besta, um semianalfabeto (vide erro grosseiro cometido no texto), que vai destruindo tudo que não seja de acordo com a sua forma tosca de pensar. E tem gado que apoia.

  2. Alexandre Ferrante disse:

    Bolsonaro está conseguindo a façanha de ser pior que a Dilma!!! Senhor, tenha piedade do povo que está na mão de tanto idiota!!!

  3. TJ Ferreira disse:

    Um idiota no governo,o único que se salva no ministério do Bozo é o Astronauta.

  4. Otaviano disse:

    Tristeza imensa por ver em que mãos os eleitores colocaram a educação brasileira

  5. Felix A Macedo disse:

    “série do Brasil Paralelo” com o Astrólogo de Carvalho hahahahahahaha ….”antessessores” hahahahahahahaha Um desgoverno de lunáticos e analfabetos!!! hahahaha

  6. Jefferson Viana disse:

    O mais novo comunista,Weintraub,

  7. Èrdna Gnevnehcsan disse:

    O tal de Weintraub é um verdadeiro descalabro! O sujeito não é capaz de escrever um tuíte desprovido de erro. Além do erro em “anteSSessores” (anteCessores é o correto), logo depois registrou “corte-se impostos” (quando o certo é corteM-se impostos, impostos sejam cortados).
    E já que estava em crítica sobre norma culta de escrita, era melhor a tal Bruna ter optado por Alfabetize-se, ao invés de Se alfabetize.
    Tudo isso é coisa de quem não leu, não lê e nunca lerá.

  8. Celso Augusto Bustos Moraes disse:

    Estou gostando da chiadeira. Sinal de que a coisa está no caminho certo,qdo estão xingando . Não é fácil desmontar o sistema esquerdista de dentro do MEC. Parabens ministro.

  9. FLAM disse:

    O Bozo por não poder acabar com o Meio ambiente, cultura, educação, justiça, direitos humanos, etc…Coloca pessoas despreparadas e mal-intencionadas para comandar essas pastas, torcendo para que elas implodam essas pautas. Haja vista, colocar um racista para comandar a Fundação Palmares, ou colocar um Min. do Meio Ambiente que não gosta do tema, assim como o Min. da Educação.

  10. FLAM disse:

    Na briga entre Weitraumb e Olavettes, eu torço pela briga!

  11. Felipe F. Botto disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk e vcs ainda acreditam na mídia…????? Eu sou Bolsonarista e ñ houve nenhum bate boca é fake news…Mas pode sim aqueles perfis de um minuto aparecerem, criticarem e SUMIREM após….kkkkkkkkk

  12. Murilo Garcia Valadares disse:

    Pega fogo laranjal!!!!!!!

  13. Primeira Divisão disse:

    O energúmeno miliciano coprófilo deve ter recrutado esse analfabeto e os demais néscios esquizoides que compõem o seu ministério em clínicas psiquiátricas.
    Que desgoverno bem vagabundo…

    • Ton Pita disse:

      Bom mesmo foram os anos do PT, né. Vai chorar por 8 anos, NO MÍNIMO… cuidado com o coração, amor.

      • Joás ✊? disse:

        Olha o argumento dos burros seguidores do Bostanaro: “E o PT?” No lugar do cérebro só tem vento porque na campanha era Mito, mito, Bolsonaro 2018. Agora é “e o PT?” São incapazes de formar um raciocínio. Que doença.

      • Primeira Divisão disse:

        Caro escravo contente (pobre de direita), quem vai chorar é você quando perceber que jamais poderá se aposentar e que terminará seus dias como motorista de aplicativo ou entregador de refeições (também por aplicatvo).
        O que o banqueiro Paulo Guedes está fazendo (destruindo) transformará a situação social brasileira em algo ainda pior que a do Chile.
        Mas, os escravos contentes como você (pés-rapados que adoram ficar de quatro para banqueiros e empresários sonegadores de impostos) estão sendo empalados pelos ricos, a estaca está saindo pela garganta e ainda estão sorrindo e dizendo “obrigado”.
        Bando de néscios…

      • Jocafaria disse:

        Você conseguiu entender o que ele falou ou é muito para o seu intelecto. Qualquer coisa consulte o Aurélio. Ou você acha que também o Aurélio é comunista?

    • Müller Silva disse:

      Parabéns, conseguiu ser soft no comentário, considerando essa aberração que aí se encontra…

  14. Felix disse:

    Cheiro de fritura no ar.

    • OGS disse:

      Esse já era. O tal do Fábio Azambuja (que quer ser uma olavete com sobrenome suíço) já pede sua cabeça com o papo que o semi analfabeto entregou a esquerda a educação brasileira.
      Tudo conversa. Por trás estão os interesses do Olavo de Carvalho e Brasil paralelo pelas verbas de exibição da tvescola.
      Logo estarão falando de terraplanismo e Adorno beatlemaniaco para os professores.

  15. Roberto Toledo disse:

    Vdd. O Weintraub vai ter que e resolver este problema a bem da direita !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via