Congresso em Foco

“Falar em 'Escola Sem Partido' tem servido para encobrir propósitos autoritários incompatíveis com a nossa Constituição e com uma educação digna”, escreveu Dino em seu Twitter[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Flávio Dino edita decreto contra “Escola sem partido” no Maranhão

12.11.2018 16:03 7

Publicidade

7 respostas para “Flávio Dino edita decreto contra “Escola sem partido” no Maranhão”

  1. Jeferson Matos disse:

    Por isso que o Maranhão é o estado mais miserável da nação. Um estado dependente de bolsas auxílios, cotas e outras benevolências. Vivia sob as asas dos clãs Sarney/Lobão. Agora vive sendo alimentado com capim por esse crápula.

  2. mariossergio disse:

    Se aprovado a “Escola sem Partido” pelo Congresso, esse cretino enfiará o rabo entre as pernas, afinal se duas leis são conflitantes, a maior (federal) se sobrepõe à menor (estadual). Pura demagogia esquerdista…

  3. José Higino disse:

    Nossas escolas não precisa de política (principalmente de esquerda). Precisa de professores que ensinem matemática, química , português, história, geografia , etc. Lugar de fazer política é nas ruas, no congresso , nas assembléias . Aluno vai à escola para aprender e não receber lavaagem cerebral de professores revoltados e de esquerda .

  4. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Primeiro, que desde antes desse comunista a “capitania hereditária” necessita de uma profunda intervenção!

    Segundo, que o comunismo tem que ser criminalizado no Brasil!

  5. Se não for aprovado este projeto de escolas sem partidos, as nossas escolhas públicas vão virar o que é hoje as nossas universidades públicas em que os alunos levaram uma lavagem cerebral desses professores comunistas que infestam as nossas universidades. Esses alunos se tornaram o monte de zumbis por estarem drogados, como apareceu numa reportagem mês passado numa universidade pública de Brasilia. Mas eles não irão conseguir fazer isso com as nossas crianças.

  6. Ernesto Freire Pichler disse:

    “Escola sem partido” deveria ser “escola sem ideologia”. Portanto sem religião, sem mentiras, sem partidarismo. Apenas ciências e filosofia, como o marxismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via