Estudantes e professores voltam às ruas contra bloqueio de recursos para universidades

Abraham Weintraubcortes na Educaçãoeducaçãomanifestaçãomanifestação popularMárcia AbrahãoMinistério da EducaçãoUnBuniversidade publica
Comentários (2)
Comentar
  • Pacificattore

    Nova “manifestação” é?
    Devem ser os mesmos que ficam 10 anos na faculdade, andam pelados e puxam fumo…
    Querem apostar quanto, que 90% dos “manifestantes”, serão de sindicatos mortadela, militontos Marmita de Preso pagos e, vão chover aquelas faixas “CACHACEIRO LIVRE“?

  • Bento Sartori de Camargo

    São uns desinformados e viciados que o “governo tem de dar tudo”. Pessoal verifiquem quais países no planeta tem “ensino superior gratuito” e tirem suas conclusões!. Universidade deve ser paga sim pelo aluno, e aqueles sem condições que seja pactuado que ao ser formado “deverá ressarcir os custos dispendidos durante o curso”. O texto abaixo é totalmente incoerente perante as realidades no país e das instituições de ensino em outros países.

    Estudantes, professores e profissionais técnico-administrativos de universidades públicas de todo o país prometem mais uma manifestação de abrangência nacional nesta quinta-feira (30), contra a política do Ministério da Educação de contingenciar o orçamento das instituições de ensino superior.