Congresso em Foco

Caminhoneiros estão entre os beneficiários da ampliação do auxílio emergencial[fotografo]Tomaz Silva/Agência Brasil[/fotografo]

Representante de caminhoneiros diz que “é perigoso situação sair do controle”, após novo aumento do diesel

04.05.2019 11:00 4

Publicidade

4 respostas para “Representante de caminhoneiros diz que “é perigoso situação sair do controle”, após novo aumento do diesel”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    É assustador as ideias de pessoas, tanto de Gestores Públicos como os que aqui comentam que não tem o menor espírito de colaboração e unidade pela melhoria de toda sociedade e do Brasil. Lamentável!.

  2. Bianor Cochi disse:

    Em nada este governo Bol$onaro é confiável. Diz uma coisa e faz outra. Não pode intervir no preço dos combustíveis pois é um governo liberal. Mas como é um governo covarde e não assume seu posicionamento, contraria as regras do jogo. O negócio é os caminhoneiros pararem esta bagaça.

  3. Oaksandro Riani disse:

    kkk Eu quero é ver o caos, votaram num governo que se diz Neoliberal mas querem que o governo influencie nos preços na Petrobras, ue??? Nao é governo liberal??? Então os caminhominios devem é pagar Diesel caro a 5 , 6 , 7 reais sem reclamar pois votaram nesse governo que não enganou ninguém, governo Neoliberal é isso mesmo… é fumaça entrando no rabo dos trabalhador e deve rir para não perder o emprego….

  4. Fábio luis alvarenga disse:

    A continuar o governo Bol$onaro na mão dos caminhoneiros, e a continuar o repasse dos aumentos para o preço do frete, esses aumentos irão recair sempre nas costas do consumidor final, ou seja, nós o povo. Até quando e onde isso irá? Até quando o governo do Bozo, ficará refém de uma categoria, e penalizando toda a população? Esse desgoverno, precisa tomar uma medida, que não seja a simples prática do se livrar do problema, empurrando-o para as camadas mais pobres do povo. Esse tipo de política,é o que todos sempre fizeram, e a que o próprio Bozo chamou de ‘velha política’, e agora está fazendo a mesma coisa? Vamos Bozo, seus ‘eleitores’ (sic) esperam coisa diferente, melhor, taokey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via