Relator do orçamento acusa Ministério da Economia de deslealdade

2021Bolsa FamíliaCongressoCongresso em Fococrime de responsabilidadeedso sardinhagoverno federalMárcio BittarorçamentoPaulo GuedesPrevidência SocialRogério Marinhoteto de gastos
Comentários (9)
Comentar
  • Alex

    CENTRÃO É GULOSO, JAIR E HELENO SABIAM DISSO.

  • Junior

    Enquanto nossa escória politica e ministro cloroquina do mercado fazem teatrinho sobre quem é mais bondoso, ambos estão levando seu quinhão do mercado e verbas publicas, já o povo, vai ter que pagar mais 39% pelo gás a partir do dia 1º, sem contar reajuste de 31,1 % IGPM no aluguel, gastar o dobro para comer o mesmo, e por ai vai com reajuste pelo IPCA de 5,42 %, políticos de esquerda e direita continuam calados levando seu quinhão, o povo catequisado pela politica continua seguindo o rebanho, se fosse na França teríamos guilhotinas em praça publica, aqui teremos os feijões de cura do pastor Waldomiro!!

  • Fabio Martins

    30 bilhões de reais para comprar o Centrão e quase 400 mil mortes pela covid. Essa conta é sua, Bolsonaro. Você é um criminoso

    • lucas dean

      vai estudar….são emendas impositivas…cobre dos deputados.

      • Alex

        JAIR FOI UM DOS QUE AJUDARAM A APROVAR ESSA LEI QUANDO ERA DEPUTADO E DILMA ERA REFÉM DO CONGRESSO: Questionado pela jornalista se nesse cenário o Planalto ficaria “refém” dos congressistas, Bolsonaro nega. “O governo não tá refém. O governo tem que respeitar. Nós somos três poderes aqui”, completa.

      • Alex

        E SABENDO DESSA LEI E DO APETITE DO CENTRÃO, MESMO ASSIM ELE APOIOU O CENTRÃO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. SEM MIMIMI AGORA, TALLKEI?

  • Nabo

    FATOS SOBRE PAULO TCHUCHUCA GUEDES (BEATO SALÚ PARA OS QUE CONHECEM A HISTÓRIA ECONOMICA DO PAÍS):

    1 – ELE ERA CONTRA O PLANO REAL;

    2 – ELE FALOU PARA JOÃO PAULO LEMAHN HOMEM MAIS RICO NO BRASIL NÃO INVESTIR NA AMBEV EM 2000;

    3 – ELE FEZ BASTANTE BESTEIRA POR ISSO O DOLAR FOI PRA MAIS DE 5 REAIS