Reforma é fundamental para que Previdência não quebre, defende Bolsonaro. Veja o pronunciamento

Publicidade
Jair Bolsonaromilitarespacote anticrimereforma da previdência
Comentários (4)
Comentar
  • Elio Batista Salca

    Mentiroso, desumano e desonesto. Por que a droga do Ministro da Economia, outro mafioso da quadrilha, não cobra os 450 bilhões de reais dos banqueiros, empresários sonegadores e clubes de futebol? Por que a maldita mídia “tradicional” não explica o roubo dos mais de 300 bilhões de reais da conta da Previdência agora recentemente? Merecem cadeia.

    • Guilherme Souza

      Correto. Tem de primeiro cobrar as dívidas. Depois é que se pode pensar em reformar. Foi isso que ele disse na campanha, mas parece que esqueceu…

  • ODIN

    Sim a reforma é fundamental para o país. Mas tem que envolver TODOS. Sem exceção. Militares, judiciário, legislativo, tribunais de contas. Os que ganham bem tem que contribuir com mais e se sacrificar também.

    • Guilherme Souza

      Mas isso é automático. Se a alíquota (invariável) tem por base de cálculo o quanto se ganha, quem ganha mais contribui com mais. O que não pode é ela ser aplicada com o fim de nivelar salários, por progressividade. E, uma coisa, cadê a reforma dos militares? É certo que a desmembraram para que ela seja quase inócua para eles… Isso não pode…