Reforma administrativa geral poderia dobrar economia, diz mentor da proposta

Concurso Públicoestabilidade no serviço públicoJair BolsonaroPaulo GuedesPaulo Uebelreforma administrativaservidores públicos
Comentários (4)
Comentar
  • domingos savio

    Esse parlamentar é ridículo. Porque não incluir os parlamentares??? Trabalhar com 700 mil de verba de gabinete é fácil né?

  • domingos savio

    Se aprovarem a taxação de grandes fortunas_ ou o imposto sobre lucros e dividendos_a CPMF e novas alíquotas para rendas superiores a 50 mil, a arrecadação ANUAL, segundo estudo do professor Eduardo Fagnani, da Unicamp, será de 240 bilhões. Ou seja, em dez anos, 2,4 TRILHÕES de reais. 12 vezes mais que essa Reforma criminosa.

  • Rodrigo Medina

    Ridículo e hipócrita esse parlamentar!! com certeza não terá 0,01 centavo de economia, vão tirar de quem estudou e tem compromisso com a população e enfiar nos comissionados e apadrinhados! será a legalização da rachadinha a começar por quem é o autor da proposta!! Nobre excelência Paulo Uebel porque não propõe cortar as verbas escandalosas de vossa senhoria?? ai a econômia ia para casa dos Trilhões de Reais!! Hipócrita!!!

  • Vdantas Pareu Danpareu

    Essa deforma administrativa criada para destruir a meritocracia e arregaçar o apadrinhamento em todas as esferas de poder terá resistências à altura, e quem votar favorável podr achar outra profissão que não a de politico.