PT propõe isenção de Imposto de Renda e revogação de decretos para se opor à agenda de Bolsonaro

abinAugusto HelenoBancosCSLLdecreto das armasImposto de RendaJair Bolsonarolei de acesso à informaçãoPTSenado
Comentários (9)
Comentar
  • Reginaldo Lucia

    Repetindo o que já disseram aqui as pessoas com senso, essa quadrilha petralha durante 16 anos que tinha a caneta na mão, não propôs nenhuma isenção de IR ou outro imposto para os trabalhadores, manteve a política de salário mínimo do FHC, ao contrário do que dizia que ia fazer o luladrão, e se preocupou apenas em roubar os impostos e recursos da união! Vão se catar seus pilantras…

  • Dila Costa

    Ver esse bando de baba-ovo do Miliciano Bozó, atacar o PT e os petistas feito cães raivosos e ignorar as falcatruas, roubos, candidato laranja usado para lavarem dinheiro do PSL, o partido do presidente que eles elegeram, nos dá uma dimensão do estado patético de alienação que vivem aqueles que se autorrotulam “Cidadãos de Bem”.
    Enfim, indo agora ao tema da matéria, isenção de imposto de renda, valorização do salário mínimo nos próximos 3, 4 anos, tentar derrubar decretos criado às pressas para favorecer a bancada da bala, são propostas justíssimas que o PT e sua bancada no senado irão propor como oposição à agenda do Bolsonaro.

    • Canal Neófito

      Sua debiloide baba piroca de político… então me diz pq nunca fizeram isso em ANOS de Governo petista…

  • Leonardo

    A agenda e as propostas estão corretas, mas pelos escândalos de corrupção do partido, parte das pessoas prefere criticar do que apoiar. O partido do presidente não é menos corrupto, então não temos lidar com política igual time de futebol porque não tem nenhum santinho.

  • Antonio Carlos Jr Zamith

    pilntras da máfia pt. 13 anos aumentando meu IR e dando renuncia fiscal de quase de R$1BI para empresários picaretas e roubando pelo BNDES R$700BI encenando ser proptetor da classe média.

  • Hideraldo Hito

    Este PeTralha falando e uma vaca defecando é a mesma coisa.

  • Élido Marcos Resende Resende

    O PT teve 14 anos para fazer tomar essas medidas e não tomou. Só quer tumultuar o governo Bolsonaro.

  • cesar finzi

    desespero puro.

  • Pedro Ferrenha Cerqueira

    Este partido de ladrões fará tudo para prejudicar o governo e por consequência o próprio Brasil.