Relator mantém congelamento de salário de servidores em PEC

auxilio emergencialcongelamento de salário de servidoresDaniel FreitasJair BolsonaroPEC emergencial
Comentários (7)
Comentar
  • MengaoMeuFregues

    Ninguem fala em acabar com mordomias de politicos e juizes, taxar fortunas, iates, jatinhos, heranças, lucros (grandes), mas para achatar servidor são rápidos e pior nivelando a maioria que não ganha tão bem assim com aqueles que ganham fortunas. Isso é sacanagem, isso é picaretagem !!

  • JOTAT10

    O meu salário vai fazer dois anos que não ganho aumento, porque então os deles não podem serem congelados, sendo que do meu vão pra eles, agora eles deviam congelarem os deles também os políticos, porque não votam sobre o IR prometido na campanha da eleição federal, agora ele não eta sendo populista, porque essa classe é grande, por isso acho positivo a fala dele nesse processo. Ufa o PSL deu dentro, Parabéns ao Deputado Daniel Freitas.

  • Fabio Martins

    Congelar os salários dos políticos eles não o farão. Logo, jogam pra plateia ao punir o servidor público concursado comum, pois os políticos os odeiam justamente por enxergarem ali as vagas comissionadas que eles poderiam incluir em suas mamatas infinitas. Saúde e Educação, por sua vez, sofrendo mais golpes após a tal PEC que congelou os gastos dessas pastas por 20 anos. Essa gente tem um projeto, um objetivo muito bem traçado: retroceder o país à época da hiperinflação, da nossa moeda mega desvalorizada, do desemprego generalizado, da total ausência de perspectivas… uma geração de famintos que trocam o voto por qualquer tapinha nas costas

  • Jorge Teixeira Carneiro

    País de parasitas.

    • Alex

      És PM?

      • Jorge Teixeira Carneiro

        Sou anti.

  • Narc

    Vagabundo quis livrar o curral eleitoral e a área da saúde que se dane