Congresso em Foco

Rogério Marinho quer que o presidente ou relator da CPMI dos atos golpistas venha de um partido de oposição. Foto: Agência Brasil

Pacote trabalhista do governo trará ampliação de microcrédito

31.10.2019 12:31 1

Publicidade

Uma resposta para “Pacote trabalhista do governo trará ampliação de microcrédito”

  1. Flávio Maya disse:

    Mais medidas maquiavélicas e diabólicas deste governo contra direitos dos que não são empresários… Redução parcial de direitos apenas para alguns é conversa para boi dormir. Alguma empresa vai contratar ou permanecer com empregados que não optem pelo novo regime de redução? – Claro que não! Todas terão a obrigação de reduzir suas folhas para continuar competindo… A dispensa dos atuais empregados será em massa, sem dúvida alguma… Essa artimanha foi utilizada em 1967, quando da implantação do FGTS, até com sucesso, mas, hoje, não deve colar, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via