Congresso em Foco

MP da Liberdade Econômica é aprovada na Câmara. Veja os votos

13.08.2019 23:14 8

Reportagem Em
Publicidade

8 respostas para “MP da Liberdade Econômica é aprovada na Câmara. Veja os votos”

  1. Marcelo De Araújo Pires disse:

    Deixa eu ver se entendi: Tiririca é do Partido Liberal, e votou NÃO ? Parece até piada…Bem, é possível que seja, ou não.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Mais um avanço importante que o governo do PRESIDENTE BOLSONARO conseguiu para o Brasil.

  3. Lyz Zyl disse:

    Pois é, isto tudo é fruto de ter gente demais. O brasileiro nunca pensa no futuro, só gozadinha aqui e ali nos buracos e depois filho e filho. Se não quer o trabalho tem 100 loucos por ele. Com 13 tem filho e com 30 é avô e se aposentara com 65 anos…Isto tudo é efeito de viver sem pensar, votação em comuna ladrão por décadas, não se interessam em estudar e depois só na lide da vassoura e de carregar pedra ou ser chapista de lancheria. Pois é e vem mais pela frente.

  4. Antonio Castro disse:

    Está tudo como planejado no GRANDE ACORDO COM SUPREMO E TUDO. Nós avisamos, brigamos, lutamos muito contra as ideias dos pobres de direita, que apesar de terem a primeira experiência com FHC, a grande experiência com Lula e Dilma que fizeram opais crescer sem mexer nos direitos trabalhistas de modo escravizador.
    Mas ai, veio a Globo e suas congeneres e meteu na cabeça do pobre que ele poderia ser rico, apesar de ser um miserável e sem pensar que o pódio só cabe poucos, decidiram botar um lunático no poder.
    Quando estiverem trabalhando aos domingos e feriados, lembrem da importância do voto e que só a esquerda está ao seu lado viu pobres?

    • Lyz Zyl disse:

      FHC LULA e DILMA so fizeram crescer o numero de favelados e presidiarios deixando contas astronomicas pra pagar dos presentes deles as republiquetas comuna e das roubalheiras sem fim;Se antene.

      • Antonio Castro disse:

        Jesus!!
        Volta pelo mesmos caminho que você chegou e tenta ver onde você deixou cair o cérebro, se é que algum dia teve um. rsrsr

  5. Scooper Gaban disse:

    Nos votos “Sim” não apenas pessoas, mas partidos em que JAMAIS votarei novamente. PSDB entre eles… Já votei no Mário Covas, no Magalhães Teixeira, e no Serra para Senador… Vejo que os atuais tucanos traíram o ideal democrático e até mesmo neo-liberal para a subserviência escravagista que esta reforma proporciona. E se o MDB já havia caído do muro para o lado podre do Centrão, o PSDB se une a isso… Não voto em candidatos desses dois partidos NUNCA MAIS! PS. E até agora os afamados e ditos corruptos da esquerda não me obrigaram a trabalhar 10 anos mais para me aposentar e nem obrigado a folgar quando o patrão quiser. Esse congresso com “c” minúsculo está um lixo!

  6. Flávio Maya disse:

    Caiu o ponto, e, junto com ele, na prática, ao que parece, o aumento da jornada diária, que hoje é de 8 horas, afastada a possibilidade de percebimento de horas-extras… Em pouco tempo vamos virar uma Hungria, de Orbán.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via