Congresso em Foco

Lâmpada (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Idec vê ilegalidade em subsídio para conta de luz das igrejas

10.01.2020 14:33 13

Publicidade

13 respostas para “Idec vê ilegalidade em subsídio para conta de luz das igrejas”

  1. Mirian Travaglia disse:

    Isso é um absurdo! Diminuíram o dinheiro da saúde e da educação e agora isso? Isso é demais. Ainda bem que nao votei nele.

  2. RODRIGO disse:

    Uma completa vergonha!! Pobres não serão beneficiados?? Bozo sendo bozo…

    • JOSÉ CARLOS Correa disse:

      rodrigo você não se deu conta que pobre só serve pra dar voto pro BOZO, enquanto as igrejas, principalmente a do Edir, fazem milagres.A próxima iniciativa do Bipolar será desfiliar todos do SUS e mandá-los para as igrejas (principalmente as do Edir) para se tratarem, afinal lá tem gente se curando de cegueira, câncer, HIV e outras doenças que a Medicina não dá conta.

      • RODRIGO disse:

        Não sei o porquê de dar prioridade a grupos seletos…

        • JOSÉ CARLOS Correa disse:

          Eles não tem que dar energia grátis para quem é isento de impostos. Só ta faltando pagar um subsídio para eles juntarem dízimo nas igrejas os pobrezinhos !!!!!!!!

          • RODRIGO disse:

            Vale lembrar que templos religiosos em geral estão isentos de certos impostos, como ITBI, IPTU etc!! Subsídio somente aos mais necessitados e ponto final!!

  3. Felix disse:

    Qualquer cidadão vê ilegalidade nisso, até mesmo o próprio evangélico la dentro do seu coraçãozinho.

    • JOSÉ CARLOS Correa disse:

      Lelix o coraçãozinho de evangélico é uma “mesa vazia” ali cabe qualquer coisa que agrade o milagreiro. Tem vários morando próximo de onde eu moro e se percebe nitidamente que esta gente sofreu lavagem cerebral.

  4. Lenielson Santos disse:

    ele nem cogitou dar esses subsídios pra escolas e outros que ajudam a população, mas para a igreja… espero que isso abra os olhos dos eleitores dele, embora seja dificil acontecer já que em breve minha opinião vai ser rotulada como coisa de esquerdista.

    • Paulo disse:

      Votei no Bolsonaro, mas na próxima eleição com toda certeza vou votar em outro. Só não pode ser esquerdista. Ou anular.

    • JOSÉ CARLOS Correa disse:

      Você ainda não notou que este sujeito tem horror da educação. Ele quer colocar a ideologia dele. Só que ele está esquecendo que o mandato tem apenas 4 anos e ele já gastou um ano criando “pomolemiquetas de baixo clero” e fez um monte de besteiras. TALVEZ ELE NEM CONSIGA CRIAR ESTE CLUBE FAMILIAR E NEM TRABALHE NAS ELEIÇÕES DE 2020. Eles devem estar sentindo na pele o quanto deram o fora. Por que será que os filhos andam tão quetos, eles sofrem de incontenção verbal aguda, algo descobriram na criação do tal partido ????? Faço uma aposta: O BOZO NÃO SE ELEGE NEM PRA SÍNDICO DO CONDOMÍNIO QUE MORA NA BARRA DE TÃO QUEIMADO QUE JÁ ESTÁ”

  5. wzfr disse:

    Coitado do Edir Macedo e outros, precisam de mais esta ajuda e isenção do bolsonaro, para ficarem ainda mais ricos….

    • JOSÉ CARLOS Correa disse:

      Claro …ele mora em cima daquele elefante inútil. Certamente muitos serviços serão oferecidos. E depois é só batalhar para a isenção de água. Concorda???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk somente rido, o desrespeito com que não crê nas mentiras deles será obrigado a manter igreja…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via